Apresentação de Diablo IV criou hype. Mas há quem ameaçe não o comprar por ser sempre online.

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

O Diablo IV foi apresentado acompanhado de um grande trailer e gerou muito interesse junto dos fans. Mas a Blizzard veio depois revelar que o jogo será sempre online, e isso está a afastar os fans.

A Blizzard  apresentou um grande trailer de Diablo IV. O trailer está extraordinário e cativou imediatamente os fans que correram a elogiar o jogo.

Eis o trailer.

A Blizzard acrescentou depois que o jogo tem os jogadores singulares em mente, e fornecer-lhes-à benefícios por estes pertenceram a clans.



O suporte a jogadores singulares ainda tornou o jogo mais interessante e tudo parecia correr pelo melhor.

Mas infelizmente a Blizzard borrou a pintura quando referiu posteriormente que o seu jogo ainda suportará modo cooperativo local nas consolas (duas pessoas na mesma consola), mas que… não terá modo offline.

Ora toda esta atenção anunciada no jogador singular, e o anuncio do Always Online, caiu mal nos fans que não entendem porque motivo o jogador singular requer uma ligação à internet, ficando impedido de jogar sem ela.

Tal levou à abertura de um Thread que em menos de 4 dias conta já com já mais de 720 posts, onde é pedido que o modo de jogador único tenha a possibilidade de offline. Basicamente as pessoas não entendem a necessidade do transtorno de não poderem jogar sem internet, bem como não aceitam que o jogo fique completamente inutilizado um dia que os servidores fechem ou por qualquer motivo não estejam a funcionar.

Sinceramente não sabemos que peso estas queixas vão ter… mas a realidade é que, sendo este um jogo que me interessaria, eu próprio perdi o interesse no mesmo quando foi revelado ser sempre online.



error: Conteúdo protegido