Assassins Creed 3: Segredos e réplicas das armas

arma

A industria dos videojogo cresceu a um ponto que o jornalismo da especialidade se tornou uma realidade. E com a necessidade de notícias constantes a pesquisa por segredos e informações sobre os jogos são uma realidade.

Mas o Director de Criatividade de Assassins Creed 3, Alex Hutchinson, referiu que há segredos do jogo que conseguiram ficar por revelar e que prefere manter os mesmos secretos até ao lançamento oficial do jogo.

Como ele mesmo refere, a Industria é terrível na pesquisa pelos segredos, mas torna-se já cansativo que toda a gente saiba já tudo sobre um jogo antes do seu lançamento. E por esse motivo há uma série de situações que estão mantidas em segredo e que se manterão até que o jogo seja lançado.

E dado o sucesso de marketing que Assassins Creed é, a Ubisoft anunciou recentemente que vai vender réplicas das armas do jogo aos fans. E tal acontecerá com o tomahawk usado por Connor, chamado Assassin’s Tomahawk – Honor the Creed, que possui um desengo em forma de A, e em aço com uma pega de maneira revestida a couro.

Mas há mais armas da série Assassins Creed à venda, apesar de não serem oficiais da Ubisoft. Trata-se da Lámina escondida que se tornou popularizada pelo segundo jogo da série por Ezio Auditore.

Há igualmente informação que aponta para uma estátua em tamanho real de Connor, pelo que o merchandising de Assassins Creed está em alta.

O jogo vai ter ainda uma adaptação para telefones móveis de Assassin’s Creed 3 denominada Utopia.



Fonte: rantgaming.com

Publicidade