Assassins Creed, nome de código Jade, para smartphones, mostra como o jogo está ultrapassado.

As imagens do jogo Assassins Creed para aparelhos móveis, que está a ser desenvolvido com o nome de código Jade, em vez de impressionar, deixou a perceber o quão ultrapassado o jogo se encontra nos sistemas mais potentes.

A Ubisoft mostrou imagens do jogo Assassins Creed que está a ser desenvolvido com o nome de código Jade, e destinado a dispositivos móveis.

Vamos ver:

https://www.youtube.com/watch?v=AnoLjOs_1_o



Sinceramente não sei qual a reação esperada da Ubisoft com este jogo, mas muito certamente deixar as pessoas espantadas com a qualidade do produto, num simples smartphone.

Mas pessoalmente em mim deixou uma impressão completamente oposta!

É que em vez de achar que o jogo está muito bom para um aparelho móvel, o que me ocorreu é que as versões a 80 euros para consolas de nova geração estão claramente ultrapassadas ao não serem esmagadoramente superiores ao que se vê aqui!

Basicamente o que aqui se percebe é que os jogos da Saga estão demasiadamente presos no tempo, ao ponto de um smartphone poder apresentar um jogo 100% funcional da Saga, e com um grafismo deveras interessante.

E se um mero smartphone faz algo assim, o que se esperar de uma consola de mesa?

Mas a realidade é que os jogos AC mais recentes não são esmagadoramente superiores a isto, o que, apesar de ser um fan da série e “zerar” todos, fiquei, mais do que nunca, com pouquíssima vontade de investir num próximo AC, a não ser que o salto gráfico face ao que aqui é mostrado, seja esmagador, e de acordo com as diferenças de performance dos GPUs em causa.





error: Conteúdo protegido