Assassins Creed Shadows já é o segundo jogo mais vendido do ano

E a meu ver… bem que merece!

As pessoas tem algo contra a Ubisoft… E não é que não tenham motivos para tal. Mas um jogo é um jogo e ele tem de ser avaliado caso a caso, não podendo cair no chavão de que, só por ser de uma determinada proveniência, é de se colocar de lado.

Daí que vi com maus olhos a polémica sobre o personagem Diogo, que por ser Negro e lutar com uma veste de Samurai, se tornou alvo de ataques e discriminação. Tudo isto num jogo, e com uma explicação e contexto para a personagem, devidamente explanada no jogo.

Assassins Creed Shadows é dos melhores jogos da série que tive o prazer de jogar. É graficamente impressionante, e tem pormenores de altíssima qualidade.

Sem dúvidas que este jogo merece o sucesso que está a ter, pelo que ouvir estas notícias, são o que considero “musica para os meus ouvidos”.



 

 



Subscreva
Notify of
guest
6 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sparrow81
Sparrow81
22 de Abril de 2025 7:39

As pessoas andam cada vai mais ignorantes e consequentemente se tornam idiotas! Se perdeu o bom senso, tudo vira lacração, não há reflexão de nada e se fizermos um teste de QI mais amplo na população, tenho certeza que a média caiu absurdamente se compararmos com 20 ou 30 anos atrás. As pessoas não pensam mais, é simplesmente no automático e efeito manada!

Carlos Pereira
Carlos Pereira
Responder a  Sparrow81
22 de Abril de 2025 13:20

Sim, tens toda a razão, aliás as pessoas hoje em dia com muita facilidade seguem o rumo e tendência social que uma produtora ou desenvolvedora quer impor. Posso dizer que obviamente não deixa de ser um jogo e vale o que vale as personagens serem azuis, amarelas ou roxas, mas obviamente a Ubisoft procurou o barulho á volta deste jogo e ele aconteceu. Engraçado seria a Ubisoft não criar uma história com pés e cabeça para justificar esta personagem. Mais, as pessoas têm algo contra a Ubisoft porque a Ubisoft fez por isso. Tenho muitos amigos que compraram este jogo e o que eles me dizem é que o jogo é o mais afinado criado pela Ubisoft mas que á decisões que não fazem sentido, mas realmente gostaram do que jogaram.

Carlos Eduardo Santos
Carlos Eduardo Santos
23 de Abril de 2025 2:04

Tempo de desenvolvimento, liberdade artística e utilização de tecnologias de ponta.
Foi a princípio visto com desconfiança? Foi sim, por culpa dos últimos erros da desenvolvedora.
Mas… ACS é um legítimo jogo nextgen.
Tinha de tudo para dar certo e deu muito certo.
Era tudo que a Ubisoft precisava para apagar a péssima imagem dos últimos anos.

José Galvão
José Galvão
23 de Abril de 2025 12:05

Tudo bem, mas não podemos perder de vista que foi a Ubisoft que criou esse chavão, logo a percepção e boa vontade das pessoas tende a ser diferente, devido a um padrão de comportamento a que a empresa nos habituou.

Tudo bem que tenhas gostado do jogo, mas isso não invalida que para muita gente, eu incluido, a Ubisoft seja uma síntese de tudo o que está mal nesta industria.

error: Conteúdo protegido
6
0
Queríamos ouvir a tua opinião. Comenta!x