O vídeo de apresentação deste futuro jogo, tem menos de 1% de likes, tendo uma das piores recepções da história.
Confesso que quando vi o trailer do futuro Call of Duty, a reação foi: WTF?
O trailer foi visualizado por mais de 20 milhões de pessoas, contando com 200 mil dislikes e 38 mil likes.
Curiosamente há um comentário que só por si teve 72 mil likes e que refere:
Ver isto fez-me comprar o Battlefield 6
O motivo dos dislikes fica bem visível a quem vir o trailer pois a pergunta que vai surgir naturalmente é: “Mas que raio ê isto?“
O Calo of Duty sempre foi um simulador de combate, mas o trailer mostra criaturas mostruosas, cenários fantasiosos, parece do saídos de um filme do Dr Estranho, espadas gigantes e as próprias personagens a dizerem “This isn’t real”.
Sim, o jogo pode mostrar alucinações, mas o certo é que o jogo passa-se nelas, perdendo assim tudo o que sempre definiu o Call of Duty.
Resumidamente… Não é call of duty. Vejam!
Eu não sou fã de fps, mas fiz o teste do Battlefield 6 e achei bem legal, embora ter levado uma surra nas salas que entrei!
Sou daqueles que tem aversão a jogos com elementos futuristas e que (provavelmente) nem existam, ao assistir esse trailer e ver robores ou ao ver espadas gigantes no cenário me fez pensar se isso é um fps ou um simulador de usuário de produtos ilícitos.
Claro que não são todos os jogos “futuristas” que não gosto, a ip Horizon tem elementos futuristas e ainda envolve o estilo RPG(que também não sou fã) e o jogo me conquistou.
Ao fim do trailer, na minha opinião, tão querendo levar o COD o mais próximo da ambientação de Halo ou Gears, com elementos futuristas.
Faz tempo que não jogo COD. Mas geralmente esses mais modernos são os piores. Zero expectativa para esse.