É mais um adiamento. falta saber se será o ultimo.
Num comunicado a rockstar diz-nos:
Olá a todos,
Grand Theft Auto VI está previsto para ser lançado em 26 de maio de 2026.
Lamentamos muito que isso tenha acontecido mais tarde do que vocês esperavam. O interesse e a empolgação em torno de um novo Grand Theft Auto têm sido verdadeiramente gratificantes para toda a nossa equipe. Gostaríamos de agradecer o apoio e a paciência de vocês enquanto trabalhamos para finalizar o jogo.
Em todos os jogos que lançamos, o objetivo sempre foi tentar superar as expectativas, e Grand Theft Auto VI não é exceção. Esperamos que entendam que precisamos desse tempo extra para entregar o nível de qualidade que vocês esperam e merecem.
Aguardamos ansiosamente para compartilhar mais informações com vocês em breve.
Atenciosamente,
Rockstar Games
Ao menos a concorrência agradece.
Agora so esperar que os outros estudios nao antecipem os seus jogos e que saiam as pressas cheios de bugs
Tomara que lançem pra PC junto dessa vez. Dado adiamento.
Apenas 8% da receita da Rockstar vem do PC. Eles querem explorar as consolas, pelo que poderá só sair no PC passado dois anos.
A Rockstar tem um histórico atribulado com os modders de PC e não quer que algo retire protagonismo às consolas onde fazem o grosso do seu dinheiro no GTA.
No site o PC ainda não tem data de lançamento.
OFF- Saiu gameplay do Death Stranding 2. Parece que agora sim estamos falando com os verdadeiros games nextgen.
https://www.youtube.com/watch?v=DK3IpaC5hBE