Insomniac apresenta uma nova arma de Ratchet and Clank: Rift Apart

5 3 votes
Avalie o nosso artigo

Trata-se da Rhino 8. Uma arma devastadora, que pode mesmo trazer objetos de outras dimensões.

Uma nova arma para Ratchet and Clank foi apresentada. A Rhino 8!

No seu vídeo podem ser o seu poder devastador, sendo que esta arma tem um efeito secundário… Pode trazer objetos de outras dimensões!

Que objectos e de que dimensões?

Nada como verem o tweet que foi publicado!



Surpresos? Esperavam esta?



5 3 votes
Avalie o nosso artigo
11 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Zidane
Carlos Zidane
4 meses atrás

Eita, trazer um Tiranico?! Kkk Essa arma é o bicho mesmo

Hiago
Hiago
4 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Uma observação principalmente sobre a análise da Digital Foundry. Pontuo que não tenho um PS5 e o que vou dizer aqui é em cima do que pude observar em vídeos não em gameplay real.

-O jogo está muito bonito com personagens em tela com alta qualidade e até mesmo com nível acima do próprio filme de 2016.
-RT que a Insomniac apresentou tanto nesse jogo quanto em Spider Man está fenomenal e fico muito feliz de ver o jogo entregando 60 fps em RT com boa qualidade de imagen.
-Problemas, aparentemente pela minha observação com base em vídeos, isso é um ponto importante para destacar. A engine na Insominiac parece não lidar muito bem com folhagens e áres com vegetação, de todos os mundos que aparecem no jogo os estágios apresentados nesse tipo de ambiente eu particularmente achei fraco e estão aquém de um jogo next-gen (deixar claro que achei todos os outros mundos espetaculares).
-Outros problemas, achei o tessellation games principalmente do chão e objetos muito fraco e até inexistente e talvez isso seja um ponto que pareça fazer os ambientes em florestas parecerem mais fracos, o chão e rochas me parecem um tanto com falta de detalhes para o padrão que espero de um jogo de nova geração.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Hiago
4 meses atrás

Hã? O jogo é um filme Pixar, Man. Queria o que? Tesselagem e texturas realistas? Tá lindo demais.

Marco Antonio Brasil
Responder a  Hiago
4 meses atrás

Eu também não tenho PS5 e quero fazer uma observação com base em vídeos, espero que os amigos que tem a consola possam comentar.
Me parece que o modo RT+60 fps do R&C está mais acertado que o do Spider, no video do Elanalistadebits não consegui ver uma diferença significativa para o modo qualidade. Achei sensacional.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Marco Antonio Brasil
4 meses atrás

Está sim.

No Spider os RT reflexos no modo 60fps caem para até 720p.

Já no Ratchet os RT reflexos seguem a resolução do jogo. Isto é, se o jogo renderiza o quadro em 1440p, os reflexos seguem os 1440p.

Livio
Livio
4 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Um cross-over legal com as ips da Playstation, incluindo Sunset Overdrive. Para mim é uma bela homenagem do estúdio caçula (sim já existia antes mas foi o último a entrar) da Playstation Studios.

[OFF] Falando em entrar na PS Studios o Kojima retweetou aquela entrevista do Hermen Hulst, de título “Qual o próximo passo para a PS Studios”, na qual tem a referência a Kojima Productions e a From Software, o que deixou algumas pessoas no hype.

Daniel
Daniel
Responder a  Livio
4 meses atrás

A Kojima Productions se torna interessante se a Sony conseguir comprar/ garantir exclusividade de IPs da Konami como Silent Hill e Metal Gear. A From seria um grande acerto e não sairia barato, mas como a Sony tem feito dinheiro como nunca nos últimos anos, penso não ser problema. Penso que não sairia $1 Bilhão, igual a mesma oferceu para a Leyou tempos atrás. No mais, a Bluepoint, a Housemarque e quem sabe a Ember Labs (Kena) também podem ficar sob o guarda chuva da PS Studios.

Deto
Deto
Responder a  Livio
4 meses atrás

Esses rumores do Kojima tá com a maior cara de trolha reversa.

Começaram a espalhar q a Sony recusou jogo do Kojima e já começaram a espalhar que ele ia fazer jogo para Xbox.

No fim, ele fica twitando foto com letreiro da Sony, retwtando essa entrevista.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Deto
4 meses atrás

Se ele trouxesse alguma nova IP com um moral como Metal Gear, podia ser multiplataforma, Xbox, Sony.. eu não ia me importar, Death Stranding foi uma imensa perda de tempo, isso na minha humilde opinião claro, não acrescentou absolutamente nada, espero que ele tenha idéias mais práticas futuramente invés de conceitos estranhos inúteis, com todo respeito a quem gostou do jogo

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Carlos Zidane
4 meses atrás

Death Stranding é uma obra prima. Uma história muito original e espetacular. E acrescentou muiito, pois ele mostrou como um game totalmente diferente pode ser muito foda e vai inspirar muitos Studios, pode ter certeza.

Ítalo Gabriel
Ítalo Gabriel
4 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Fiz pré venda na Amazon, não vejo a hora de jogar 😀

error: Conteúdo protegido