Nintendo Switch: Afinal… Havia outra

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

A Nintendo acabou por não só lançar a Switch Lite, mas igualmente uma revisão da Switch, que mostra ter bastante mais capacidade de bateria.

A Nintendo afinal não se ficou pela Switch Lite. A consola standard também foi revista e equipada com aquela que se acredita ser uma nova versão do SOC, que para além de dever corrigir problemas de segurança, reduz os consumos energéticos.

Este SOC que equipou já a Switch que não faz Switch, o modelo Lite, permitiu que, mesmo perante uma redução da capacidade da bateria, a Lite pudesse mostrar-se cerca de 30 minutos mais eficiente em uso.

Mas agora, na versão completa da consola, e sem cortes face à capacidade original, o resultado passa por uma anunciadas 4 a 9 horas de jogo. Uma revolução face às 2.5 a 6.5 horas anunciadas no modelo original.

Para além do aumento da duração do tempo de jogo, a nova consola não traz absolutamente diferença nenhuma. Tem as mesmas dimensões, o mesmo ecrã e pesa exactamente o mesmo. O preço será os 300 euros, e deverá substituir a actual Switch em Setembro, altura em que os stocks com a atual consola já devem estar esgotados.



Seja como for, prestem atenção a promoções após Setembro, pois qualquer modelo antigo da consola que reste deverá ter uma redução de preço para ser vendida.



error: Conteúdo protegido