No Reino Unido, Spider-Man é o título com vendas mais rápidas de 2018. Vendeu quase o dobro de God of War no lançamento!

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

Um exclusivo tornar-se no título com vendas mais rápidas, batendo grandes títulos multi plataforma não é algo comum de se ver. Mas Spider-Man conseguiu-o!

Os valores de outros mercados são ainda desconhecidos, mas os do Reino Unido foram já revelados e são surpreendentes.

Nesse mercado, o título de jogo com vendas mais rápidas era ocupado até 7 de Setembro por Far Cry 5, um jogo multi Plataforma disponível para PS4, Xbox One e PC. Mas a partir dessa data foi ultrapassado por Spider-Man, o exclusivo Sony para a Playstation 4!

Naturalmente que com esta situação o jogo bateu igualmente outro recorde. Ele bateu em velocidade de vendas God Of War 4, o título PS4 melhor sucedido do ano.

O Reino Unido é o segundo maior mercado de videojogos do mundo, e como tal o comportamento do mesmo mostra uma tendência. No entanto uma tendência não é uma certeza, e nos EUA, o maior mercado do mundo a coisa pode ser diferente.



No entanto, apesar de não haver ainda números, essa não é a ideia de Matt Piscatella da NDP que acredita que Spider Man vai ser um dos 10 jogos mais vendidos do ano.

Sabe-se ainda que Benji, um insider de vendas do Resetera e Neogaf, que revela mensalmente dados antes do seu lançamento oficial revelou o seguinte sobre as vendas deste jogos nos EUA.

First 24 hours sales for Spidey are enormous

God of Wars record NPD opening is in legit danger of being toppled

Huge hardware boost for PS4

Basicamente ele refere que as vendas nas primeiras 24 horas foram enormes, havendo a possibilidade de superar o recorde da NPD obtido por God of War, e que o jogo trouxe um grande aumento das vendas de consolas PS4 (comprovando que os exclusivos, mais do que tudo o resto, efectivamente vendem consolas).



error: Conteúdo protegido