O principal designer de Multiplayer da 343 industries saiu

Halo Infinite ainda não está acabado, mas acabou de perder o seu principal designer de multi jogador.

Os contratempos com a 343 Industries não param. Apesar de ser uma equipa com 600 elementos, Halo Infinite está ainda por completar ao não ter modo Co-op e modo Forge, sendo que há queixas sobre a falta de conteúdo (mapas) no multi jogador.

E apesar de a equipa não conseguir ainda anunciar um roadmap para quando irá lançar as características em falta e outro conteúdo, eles acabam de anunciar a Season 2 denominada Lone wolves. Infelizmente esta segunda temporada fica aquem das expectativas. Ela é igualmente fraca em conteúdo pois apenas acrescenta 2 mapas novos, um denominado Catalyst para o modo Arena, e outro chamado Breaker para o modo Big Team Battle.

O resto são novos modos de jogo, nomeadamente Last Spartan Standing, Land Grab, e King Of The Hill.

Honestamente, dadas as queixas sobre conteúdo, a dimensão desta equipa, e o calibre deste jogo, este conteúdo da segunda temporada soa a muito pouco.



Infelizmente a não ajudar nada neste aspeto temos o facto que, no mesmo dia em que se anunciava a season 2, Andrew Witts, o principal designer do multi jogador deste jogo anuncia ter decidido abandonar a equipa.

A situação que terá passado pelo seu auto despedimento, é apenas justificada por Andrew como “tirar algum tempo para relaxar e recarregar“. Basicamente Andrew não saiu para ir para outro local, ele saiu por motivos diferentes. E perante toda a desorganização e falta de capacidade de resposta da 343 Industries, acreditamos que, eventualmente, porque algo não está bem na equipa.

Se é uma realidade que as mudanças na industria são normais, uma situação em que um elemento principal abandona sem novo destino é algo pouco comum. E sinceramente, com ou sem razões fundamentadas, dá o que pensar.



2 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Hennan
Hennan
11 de Março de 2022 17:37

Enquanto isso a housermarque vai entregar um co-op e uma pequena dlc. Nem tudo é dinheiro. Em grandes empresas, Organização é essencial.

Juca
Juca
Responder a  Hennan
11 de Março de 2022 22:45

Chega um ponto em que mais mão de obra não necessariamente representa mais trabalho produzido, independente da questão qualidade. Se até hoje a 343i não descobriu seu ponto ótimo de trabalho, minha opinião é de que nunca irão. Mas é só minha opinião.

error: Conteúdo protegido