Playstation fica mais perto de ti com operações pelo multibanco

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

Compras, assinaturas, e mesmo crédito para a PSN podem ser facilmente obtidos com a introdução de um cartão de crédito. Mas diga-se que, para aqueles que não gostam de o fazer, a ausência do cartão tudo mais complicado. Mas agora isso acabou, e a PSN fica-te apenas à distância do multibanco mais próximo!

Esta notícia vai-me mesmo bem. Sinceramente nunca gostei de meter cartões de crédito na internet, e muito menos na PSN. Não só esta rede já foi hackada, como a Sony tem o hábito muito pouco correcto de ao ver um cartão associado, renovar as assinaturas da PSN mal esta acaba.

Por esses motivos, nunca introduzi qualquer cartão de crédito na PSN, e isso causa algum constrangimento.

É que faça o que fizer na PSN preciso de crédito, e isso obriga-me a comprar cartões com crédito para essas operações. Infelizmente esses cartões não se vendem em qualquer sítio, o que causa algum transtorno para a sua obtenção, especialmente quando vemos uma oportunidade e não temos crédito, pensando que lá teremos de ir a uma grande superfície ou a uma loja de informática comprar um cartão, correndo o risco de eles estarem esgotados.

Mas agora teremos uma nova possibilidade, uma vez que a compra de assinaturas e cartões com crédito passaram a estar disponíveis no multibanco, na opção “vouchers”.



Certamente uma opção útil para muitos.

Da parte que nos toca continuamos a preferir a compra destes cartões online, algo que nos permite por vezes obter o mesmo a custo inferior ao crédito obtido. Mas para que tal não obrigue a cartão de crédito, torna-se necessário o uso de sites que aceitem pagamentos por multibanco ou então a criação de um cartão de crédito virtual de valor limitado, usando o MB Way.

Seja como for, a alternativa é bem viável e dá imenso jeito.



error: Conteúdo protegido