Xbox Series S não consegue correr Turok: Origins a 60 fps.

Os programadores dizem já ter tentado tudo, mas sem sucesso.

Quando da apresentação de Turok: Origins na Gamescom 2025, o diretor de jogos da Saber Interactive Madrid, Jesús Iglesias, revelou que o seu próximo, Turok: Origins, que se define como um jogo de tiro cooperativo em primeira e terceira pessoa, irá correr a 60 fotogramas por segundo em consoles na PlayStation 5 da Sony e na Xbox Series X da Microsoft. Já quando questionado sobre o irmão menor deste último, a Xbox Series S, Iglesias admitiu que o mesmo não se aplicaria, já que o estúdio simplesmente não encontrou uma maneira de fazer isso acontecer. Assim, o Xbox Series S irá correr Turok: Origins a 30 fotogramas por segundo.

Infelizmente, estas diferenças na Series S são cada vez mais comuns e este não é exatamente o primeiro jogo a definir uma taxa de fotogramas menor na Xbox Series S. Cyberpunk 2077, Dying Light 2, e Guardians of the Galaxy são exemplos de jogos que sofreram o mesmo tipo de corte.



3 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sparrow81
Sparrow81
5 de Setembro de 2025 12:01

Coisa que quase ninguém fala, mas a geração atual foi muito prejudicada por essa bomba de console. Por isso que tem que comemorar a saída da Microsoft do mercado de consoles, um verdadeiro câncer! Só espero que surja um novo player no mercado pra competir com o Playstation, porque esses japoneses no comando são um show de horrores!

PauloKaufmann
Responder a  Sparrow81
5 de Setembro de 2025 14:58

E da onde que a Microsoft está saindo do mercado de consoles?! Você está tendo devaneios com mais alguma coisa além disso? O Xbox de próxima geração está em fase final de desenvolvimento e deve ser mostrado no máximo até o final de 2026. A própria Microsoft já falou isso diversas vezes e você continua no mundo de nárnia onde o Xbox está morto. Acorda pra realidade cara, o Xbox está em seu melhor momento de toda a sua história. As pessoas idolatram tanto a época do 360, mas naquele tempo ela não chegava nem perto de faturar o que fatura hoje com o Xbox! “Ah mas boa parte desse faturamento vem de vendas de jogos e serviços em outras plataformas” fod@-se, a Microsoft fez um comercial literalmente dizendo que um PC, TV, celular é um Xbox e as pessoas continuam com essa ideia arcaica de que o Xbox hoje é apenas um console e não tudo que rode o Game Pass e tenha Xbox Live. “Ah mas o que a Microsoft vai lançar na próxima geração é um PC e não um console” primeiro que nós ainda não temos informações concretas do que vai ser e segundo mesmo se for mesmo um “PC” ele vai concorrer diretamente com o PS6! Então ela não está abandonando o mercado de consoles, ela está tentando o modificar e criar novas tendências. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá. Mas do jeito que a Sony cópia tudo que a Microsoft faz, eu não duvido nada que ela siga o modelo que a Microsoft pretende implantar daqui alguns anos, seja ele qual for.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  PauloKaufmann
5 de Setembro de 2025 18:20

O xbox de nova geração nada mais é que um PC com adesivo do Xbox! Vai la é gasta uma fortuna nessa bomba!
E não! O xbox não é apenas um console, ela ERA apenas um console.

Se a Netflix falar que seu celular e sua TV são Netflix vc vai chamá-los de Netflix! Pelo amor de Deus!

Microsoft querendo modificar o mercado e criar novas tendências com algo que já existe? Jesus amado! Tem gente que merece ser enganada mesmo!

Last edited 4 meses atrás by Sparrow81
error: Conteúdo protegido