APEX Legends – 16000 jogadores banidos em 10 dias

0 0 votes
Avalie o nosso artigo

A quantidade de jogadores apanhados a usarem batotas mostra bem os maus vícios que existem nos videojogos.

Torna-se incrível a necessidade de algumas pessoas de mostrarem que são superiores, mesmo que isso implique a desonestidade intelectual de saberem que na realidade a sua vantagem ou é paga, ou é pura e simplesmente batota.

Exemplos do primeiro caso são pessoas que aderem a compras ingame para vantagens diversas, ou até a hardware melhorado que lhes possa trazer vantagem. Mas os exemplos do segundo caso são piores! São pessoas que tentam aldrabar o jogo de qualquer forma, para poderem obter vantagem.

Estes segundo tipo de pessoas são uma praga nos videojogos, e algo a banir. São aldrabões! Sinceramente não percebo qual a vantagem de poder aparecer em primeiro numa lista de jogadores, quando tenho consciência de que o que consegui não foi correcto, e foi à custa de aldrabar o jogo e os outros jogadores, mas o certo é que há muitas pessoas que são capazes desse tipo de desonestidade intelectual, e fazem as suas batotas de forma repetida, achando-se o máximo por isso.

Nesse sentido, e sendo este tipo de pessoas uma praga que urge erradicar, elogio tremendamente as medidas, mesmo que radicais, que tratem de abolir estas pessoas dos videojogos. E isso aparenta ser o que a Respawn está a fazer, dando a conhecer que em 10 dias, 16 mil jogadores foram banidos do seu novo jogo – APEX Legends.



Sim, é uma média de 1600 jogadores por dia!

Infelizmente esta é uma luta inglória, pois as pessoas acabam por gastar mais dinheiro e voltarem ao jogo. Daí que sou apologista não só do banir, e banir e banir, anulando as cópias do jogo e obrigando a gastar mais e mais dinheiro, mas igualmente de fazer essas pessoas passarem um bocado por aquilo que fazem aos outros, fazendo-os jogar uns contra os outros provando o seu próprio remédio. Alternativamente o impedir o jogo destas pessoas, colocando os nomes dessas pessoas no fundo das tabelas, o que, para quem gosta de show off, seria o pior que lhes poderiam fazer.



error: Conteúdo protegido