Assassins Creed Valhalla ainda não foi sequer lançado… E a Ubisoft já fala do seu DLC.

Sempre adorei todos os Assassins Creed, mas quando uma empresa dedica o seu tempo a falar de um DLC, quando ainda nem sequer se viram cenas do jogo jogado, algo está mal.

A Ubisoft não é a EA… mas parece!

O seu novo Assassins Creed Valhalla ainda não é mais do que um conjunto de cenas, algumas CGI, outras criadas com o motor do jogo. E apesar de nada se saber do jogo, de as pessoas pedirem informações sobre o jogo, cenas que mostrem a sua jogabilidade, o seu grafismo, etc, a Ubisoft surge a falar e vem falar do… futuro DLC!

Com o devido respeito, e por muito que este DLC seja relevante pois, segundo a Ubisoft, ele promete fazer-nos viver as aventuras da personagem Beowulf, a realidade é que numa altura em que estamos ainda a meses do lançamento do jogo, onde o jogo nem sequer e conhecido, este tipo de atitudes em que já promovem a venda secundária, sem terem ainda sequer garantido a principal é uma mostra da falta de vergonha a que a industria dos videojogos chegou!

Digamos que ninguém espera que com isto o AC Valhalla não tenha conteúdo. Olhando para AC Origins e AC Odissey, o que vimos foram mais de 100 horas de conteúdo colocadas no jogo original.



A questão é que esse conteúdo… é apenas conteúdo… Quem jogou os últimos Assassins Creed sabe que apesar do conteúdo existir, ele limita-se a… encher chouriços. São horas e horas de conteúdo paralelo, sem relevância, com micro histórias que começam e acabam em uma missão, ou na melhor das hipóteses num conjunto delas. Basicamente esses jogos não pecavam por falta de conteúdo, eles pecavam por falta de conteúdo relevante, conteúdo de qualidade, conteúdo que enriquecesse a história.

Daí que, nesta fase, em vez de nos estarem precocemente a tentar vender uma historia paralela, seria relevante vender a história principal. AC Valhalla ainda não mostrou nada! Não se sabe que aceitação terá, que notas terá. Seria mais relevante mostrar o jogo e os seus pontos fortes do que estar a falar de algo que sairá meses depois do jogo, que por sua vez, está também a meses de ser lançado.

 



8 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andrio
Andrio
4 meses atrás

Pior que eu ate fiquei com vontade de jogar esse jogo. Nessa Quarentena comecei a assistir Vikings e fiquei hypado, Mas essas praticas são horriveis.

Ewertom
Ewertom
Responder a  Andrio
4 meses atrás

Temos vários exemplos @Andrio,desta prática na industria:lembro de Destiny 2 nem ter sido lançado e anunciaram que já estava pronto 2 Dlcs(não,não lançaram com o jogo)a Ea ta tendo mudanças nestas áreas,mas o pior exemplo de todos para mim esta em Just dance 2019 desta mesma empresa medíocre que virou a Ubisoft.
Depois daquilo passo longe de qualquer lançamento desta empresa.Esses negócios não apoio

Andrio
Andrio
Responder a  Ewertom
4 meses atrás

Sim, tem varias e elas vão continuar fazendo isso pq as pessoas compram!
eu so compro DLC se ela estiver num preço quase de graça. foi assim que compre as do infamous na epoca. mas foram as unicas. rsrsrs

Livio
Livio
Responder a  Andrio
4 meses atrás

Capcom com Street Fighter! (cutuquei a ferida!)

Andrio
Andrio
Responder a  Livio
4 meses atrás

Bem lembrado, aqui eu posso dizer que sou trouxa mesmo kkk
Mas visto que antes era sempre lançado novo jogo pagar o pass n é tao ruim.
Obs: Street Fighter 5 tinha um sistema de fight money que vc conseguia debloquar personagens e estagios com essa moeda. Era chato ganhar esse money mas era um opçao.

Deto
Deto
4 meses atrás

falando em DLC, quem tem Mafia 3 da Plus tá levando TODAS as DLCs do Mafia 3 de graça.

Daniel Torres
Daniel Torres
4 meses atrás

Mário se me permite o off-topic:

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/05/rumor-bloodborne-esta-chegando-no-pc/

Apesar de ser um rumor sem nomes ou fontes,eu não posso deixar de acreditar parcialmente pois ao meu ver foi igual ao Horizon começou como um rumor até a empresa negou que seria lançado e agora foi confirmado oficialmente.

Digo mais uma vez apesar de parecer meio exagerado, se a Sony continuar a liberar exclusivos para o Pc adeus Sony e por mais incrível que pareça o Ps5 adeus a ele também (quis dizer a respeito dos consoles, já que ela fazendo isso eu vou passar a jogar tudo no pc).

Outra notícia que vi foi que os acionistas da Sony estavam pressionando a mesma a respeito do Ps5 e dos jogos dele já que não falaram nada, tendo a Sony vindo a dizer em uma reunião que iria mostrar jogos mais apelativos em breve. O que me leva a crer que a Micro liberando informações e alguns jogos (mesmo que esses tenham sido uma m**da) esta indiretamente forçando a Sony a fazer o mesmo e sendo isso verdade o povo criando alvoroço com esses rumores dela liberar os jogos no Pc é capaz da mesma acabar fazendo isso (não sei na ultima frase eu consegui me explicar direito kkkk).

error: Conteúdo protegido