Câmara do iPhone 7 plus com problemas?

O número de relatos está a aumentar, e a Apple está a trocar os aparelhos queixosos dando assim a entender que é um problema de hardware.

As queixas com smartphones premium parece que vieram para ficam em 2016. Depois dos “explosivos” Note 7 da Samsung, a Apple parece estar agora com um problema entre mãos com os iPhone 7 Plus. Diga-se aliás que este é já o segundo caso de problemas com telefones Apple este ano, com os iPhone da gama 6 e 6S a apresentarem problemas com os ecrãs tateis.

Mas do que se trata? Bem, o iPhone 7 Plus terá um problema grave na sua câmara que a impede de ser usada. É um problema que aparece com o tempo e que impede a câmara de funcionar quando a aplicação é lançada, apresentando esta um ecrã negro.

O problema real é ainda desconhecido, mas os queixosos viram os seus telefones substituídos, o que leva a entender que o problema vai além do mero software, e nesta fase está limitada a um pequeno número de equipamentos. No entanto, com vários milhões de equipamentos no mercado, se este problema se massificar, sendo estes relatos apenas os primeiros casos, ele pode ser deveras problemático.

Uma das teorias atuais é que o problema será num dos cabos de ligação da câmara à motherboard, o que a ser verdade tornaria a reparação em algo simples. No entanto, para já, os queixosos estão a receber telefones novos.

Publicidade

Retomando o nosso artigo
Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (4)

  1. Desculpe mas só queria te passar esse link Mário
    http://nintendo.blog.br/news/um-rumor-gigantesco-sobre-o-que-a-nintendo-tem-preparado-para-seu-novo-console

    Achei muito suspeito, mas curioso.

Os comentarios estao fechados.