Código fonte da Nintendo 3DS e do Pokemon Diamond/Pearl foi colocado online por hackers.

A Nintendo está com um novo problema nas mãos. O código fonte do jogo Pokemon Diamond/Pearl, foi colocado online por Hackers. Mas pior ainda, o sistema operativo da 3DS também foi.

Os hackers tem usado 2020 para colocar a cabeça dos responsáveis da Nintendo em água. Primeiro foi a libertação do código dos jogos Pokemon Gen 2 e Pokemon Gen 3. Depois foi o código fonte da Wii (algo que depois os hackers vieram dar a conhecer que não seria suficiente para se reproduzir a consola).

E agora há mais fugas. O código do jogo Pokemon Diamond/Pearl foi libertado, bem como o sistema operativo da 3DS.

A diferença entre a libertação do sistema operativo da 3DS e a fuga da Wii é que agora a documentação não foi incluida, apesar que alguns ficheiros relativos aos primórdios da produção foram encontrados. E aparentemente o que foi libertado é mais do que o suficiente para se perceber como é que a 3DS funciona.

Uma das revelações que esta fuga trouxe é que a Nvidia esteve originalmente envolvida na 3DS.





1 Comentário
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
eduard08
eduard08
3 meses atrás

também foi divulgado o método de geração das chaves para os jogos 3DS, Wii e Wii U
O vazamento envolve um script que permite gerar as chaves dos jogos para 3DS, Wii e Wii U; portanto, agora é possível criar conteúdo correto e descodificado permitindo também a criação de jogos para consoles virtuais. Wii e Wii U

e nao foi só a nintendo pois do lado da microsoft também houve e neste caso foi codigo da xbox original e do Windows NT 3.5

error: Conteúdo protegido