Diz quem testou: Red Dead Redemption 2 vai ser revolucionário.

Se a Rockstar criou GTA V na geração anterior, na atual, Read Dead pode efectivamente ser revolucionário.

Ainda estamos longe do lançamento de Red Dead Redeption 2, mas o certo é que já várias pessoas ligadas a páginas de análise tiveram acesso a ele. Eis um apanhado do que é dito:

 Telegraph

Após ver Red Dead Redemption 2 em acção pela primeira vez, é claro que o próximo grande western não é um filme. É Red Dead Redemption 2… O velho Oeste fica vivo em Red Dead Redemption 2 não só pelo seu ambiente, mas pelas personagens com que o jogador interage; desde breves encontros com viajantes nas estradas, para os desgastados compatriotas e companheiros de gangue de Arthur, aos agentes da lei e últimos reminiscentes de gangs rivais que perseguem o gang que floresce no processo. Este é um mundo tão violento como bonito e imperdoável e o Arthur é um produto tanto dele como das pessoas que encontra.

IGN

Há um sentimento de conexão em Red Dead Redemption 2 que nunca encontrei em qualquer outro jogo antes. Tudo tem o seu lugar e toda a gente tem os seu objectivo… Há uma conexão com raizes profundas entre ti, as tuas acções, e o mundo envolvente, o que é crucial para tudo que Red Dead Redemption 2 é… A Rockstar tocou num ponto importante quando falou do jogo – ele nunca quer que se sinta que estamos forçados a ir numa determina direcção, ou que o criador do jogo está, de qualquer forma, a guiar-nos. Cada decisão é tua, e tens de viver com essas decisões, não importa quão boas ou más elas são.

Hobby Consolas

Tendo visto e pensado acerca dele, asseguro que excedeu todas as minhas expectativas. RDR2 é o jogo com que os fans do genéro sonham desde que disseram adeus a John Marston in 2010… Em muito pouco tempo fiquei com um sentimento que estava a testemunhar uma nova geração de videojogos.



Jeuxactu

Bem, preparem-se para vos arrancarem as meias – RDR2 é graficamente majestoso. Os cenários são de cortar a respiração, os panoramas e todo o ambiente é impressionante. é rico, é denso, e está intensamente cheio de detalhes… A atenção ao detalhe está em todos os lados e é abundante, e RDR2 oferece um volume de detalhe nunca antes visto, com um grau de polimento que apenas a Rockstar sabe dar. É arrebatador.

GamePro

É incrivel a quantidade de detalhe charmoso que estão colocados no mundo de Red Dead Redemption 2, e como o criador meticulosamente pensou nas pequenas subtilezas, e como o mundo retira a respiração logo nas primeiras impressões… Mal as luzes da sala de demonstrações da Rockstar acenderam, estava apático. Não esperava uma evolução tão significativa. O mundo, a interacção com ele, os pequenos e grandes detalhes – tudo junto criam um dos melhores mundos abertos que já experimentei num jogo.

Everyeye

Red Dead Redemption 2 vai além do conceito de mundo aberto… O mundo impressiona com os seus panorama etéreos, tiroteios intensos e ferozes, e mais uma vez, a capacidade de transmitir a rudeza da vida na fronteira, ainda mais com uma representação interactiva do Oeste. Mas o que realmente nos tira as palavras foi o trabalho tido para reconstruir e re-estruturar a inteligência artificial. Após o lançamento de Red Dead Redemption 2, para mundos aberto e contemporâneos, as coisas nunca mais serão as mesmas.

 

Famitsu

A dedicação da Rockstar ao meio continua. Ela funde novas experiências de jogabilidade com tecnologia visual inovadora – Tiroteios, pistas sonoras, e o novo sistema de acampamentos que expandem as possibilidades do que é possível fazer-se em videojogos… O sistema mais revolucionário em RDR2 é o acampamento. É a primeira vez que vi algo assim num jogo […] esta nova adição é tão revolucionária como a mudança de personagens em GTA V… Apenas tive uma breve visão do que se está a juntar para se criar um grande jogo, mas o que vi arrebatou-me a um nível imensurável.