Equipa de Gears 4 quer que o jogo seja a mesma montra gráfica na Xbox One que o Gears original foi na 360

Gears 4_2

A ideia é fazer de Gears 4 um jogo tão impressionante na One como o primeiro foi na 360. Mas a 60 fps!

O último número da Official Xbox Magazine US, traz uma entrevista com Rod Fergusson, chefe de estúdio de Gears of War 4, e que já trabalhou nos jogos da trilogia Gears of War bem como em Bioshock Infinite. E ele revela alguns dados do novo jogo que está a ser criado pela sua equipa, a The Coalition.

Segundo Fergusson a equipa temcomo objectivo dar aos fans a essência dos títulos Gears of War anteriores, mas acrescentando elementos novos no franchising. Mas a parte mais interessante foi quando se falou no framerate:

Ter entregue com a Ultimate Edition a primeira experiência multijogador 60 fps na história do franchising realmente ensinou-nos muito sobre o que é ter uma cultura de 60 fps, e a equipa está a nivelar essa experiência para Gears of War 4

Fergusson acrescentou ainda mais relacionado com os resultados obtidos por Halo 5: Guardians na Xbox One, e desta vez relacionado com o obter a melhor qualidade gráfica possível na consola da Microsoft:

Tal como o Gear of War original foi uma montra visual para a Xbox 360, o Gears 4 será uma montra visual para a Xbox One

Phil Spencer teve a oportunidade de ver o jogo… e parece concordar:

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (15)

  1. Mario, voce gosta da série Gears of War???

    • Nem por isso… joguei os dois primeiros, mas os outros nem lhes peguei! Os bonecos eram pesados e a inovação no sistema de cover deixou de o ser com o avançar da série.

      • Caramba, essa série é o motivo de eu comprar Xbox kkk

        • Deixa lá que eu também. ;). O primeiro Gears era visualmente assombroso! O segundo era mais do mesmo. O terceiro também o tenho mas não o acabei. Saturei da série!!
          Acontece, e nem tem nada a ver com a qualidade.

          • Eu nunca joguei qualquer jogo dessa série, to quase comprando essa remasterização do primeiro. Os outros 3 já tenho na retrocompatibilidade.

        • O meu também. Quando descobri que a Valve iria se tornar uma empresa estúpida que nunca colocaria o Episode 3 nas prateleiras, fui olhar os consoles e o Gears of War foi o jogo que mais me chamou atenção, depois o Alan Wake, principalmente por ser da Remedy e o Max Payne ter sido um dos meu jogos favoritos no PC.
          Aí o terceiro motivo para ter um console foi Resident Evil 5. Se dei uma chance a Halo bem depois.
          Resident 5 me decepcionou, todos os outros foram gratas surpresas.

      • Estou um bocado como tu Mário, joguei os dois primeiros e o 3 ainda nem acabei, o Judgement então nem se fala, acho que a série esgotou a formula rapidamente, e em vez de lhe partirem para outra coisa nova não, estouram 100 milhões nisto, que basicamente é mais do mesmo.

  2. Preferia que a campanha fosse a 30 fps, pra trazer maior fidelidade gráfica, e o multiplayer a 60 fps… Mas como citam Halo 5, pode ser também que eles coloquem 60 fps no multi e na campanha, com a resolução de 1080p dinâmica…

    • Mas ele não deu o entender em nenhum momento que a campanha será a 60fps ou que tenham isso como meta, e sim falaram somente no âmbito multiplayer, haja vista que os 3 primeiros jogos da série eram a 30fps no multi.

  3. Os 3 primeiros foram ótimos jogos. Ainda hoje, o Gears Of War Utimate Edition é bastante agradável mesmo sendo um jogo de 10 anos de idade.
    Apesar do sistema de cover não ser mais nenhuma novidade, são poucos os jogos que o implementaram com tamanha naturalidade.
    Pega um jogo novo como The Division por exemplo, bonito de se olhar, temática interessante, mas mecânicas de tiro e cover bem mais ou menos.

    • Cara, lá em 2006, quando vi o Gears rodando no 360, pirei, e ele foi lançado proximo ao lançamento do Play 3 né, Gears 1 deixou o Playstation 3 de joelhos na época.

  4. Gears of war é um jogo epico para quem gosta do genero, realmente a jogabilidade e graficos e mecanicas foi espelho para varios outros jogos. Quando tive o 360 para mim foi epico ter uma das franquias mais divertidas para se jogar on line. Ate o momento nao vi um multiplayer deste genero bater Gears of war. Os 3 sao otimos e uma saga que segundo estimativa ate 2014 vendeu 22 Milhoes de copias e $1 bilhão (USD) em receita.Vejo meu amigo jogando o gears 3 na retrocompatibilidade e fico impressionado com o numero de pessoas a jogar ainda o jogo lancado em 2011.Espero que este novo gears 4 seja algo na mecanica bem parecido com os demais ai sim penso em pegar o X box one.

    • Reconheço… Gears marcou o início da 360 e da geração. Quando saiu… não havia nada que se lhe assemelhasse!
      Aliás ele foi o motivo pelo qual a 360 teve 512 MB, pois a Microsoft só queria colocar 256, e foi a pedido da Epic para este jogo que tinha chamado a atenção dos diretores da Microsoft, que ela teve 512!

Os comentarios estao fechados.