Férias

5 6 votes
Avalie o nosso artigo

Altura de pandemia… stress… ansiedade. As férias que começam hoje não são as mais desejadas, mas são certamente bastante ansiadas… Um tempo que se torna indispensável para recarregar baterias, e aguentar-se um novo ano com perspetivas desconhecidas devido aos tempos que vivemos.

Como é habitual, espero que a página não perca nunca o fluxo de notícias, algo que terá de ser assegurado por mim durante este período. E vejamos se tal acontecerá… Espero que sim, mas como referido, a vontade de fugir à rotina é agora maior que nunca, pelo que desta vez não vou garantir nada, apenas deixar a ideia que não pretendo que isso aconteça.

Seja como for, como é habitual neste período, vou pedir ajuda ao meu amigo Ricardo. Ele vai ficar aqui a moderar, e a aprovar os comentários. Os critérios a aplicar serão dele… e só dele! O ano passado ele entrou em algumas conversas, mas tal não deverá acontecer de novo este ano, pelo que esperem uma moderação silenciosa e sem justificações.

Ele tem liberdade para tudo… aprovar, e banir… Apenas lhe pedi que não removesse moderação a ninguém sem me consultar. Mas de resto, aprovar e banir… deixo ao critério dele, e até agradeço uma perspetiva nova no meio de tudo isto.



Por isso já sabem… comportem-se! 😉 Retorno em breve!

 



5 6 votes
Avalie o nosso artigo
guest
6 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
eduard08
eduard08
19 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Muito boas ferias Mario e aproveita bem, concentra-te na tua vida privada durante estes próximos dias, acredito que aqui todos compreenderam se não houver artigos nos proximos dias, poderias ate fazer um artigo especial “ferias” onde seriamos nos leitores a paricipar, tipo cada um podia falar sobre as novidades destes próximos dias por exemplo, enquanto estiveres de ferias
Um abraço e aproveita ao maximo

Carlos Zidane
Carlos Zidane
19 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Bom descanso Mário, apesar da situação mundial, tenho fé que esse ano possa ser bom, pelo menos eu tenho tentado viver da melhor forma com minha família e não deixar abater. Vamos em frente.
Desejo que o trabalho no PC Manias lhe traga gratificação assim como trás pra nós leitores a satisfação das informações, abraço.

marcio
marcio
19 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Boas ferias Mario !

Juca
Juca
19 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Boa férias!

Paulo
Paulo
19 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Boas férias

Fernando Cardoso
Fernando Cardoso
17 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Boas férias e descanso!

error: Conteúdo protegido