Google Stadia tem mais jogos e mais aparelhos suportados. Mas é uma mão cheia… de nada!

A Google anunciou novos jogos e novos aparelhos onde podem usar o Stadia. Mas na realidade o que aparece ali e nada… é quase o mesmo!

A Google anunciou que o seu Stadia poderá ser jogado em mais aparelhos, bem como que terá mais jogos disponíveis.

A maior novidade surge com os aparelhos suportados, que deixam de ser apenas os PCs com Chromecast e o Smartphone Pixel da Google, passando a integrar smartphones da Google, lançados cronologicamente desde o S8 ao S20 (S8, Note 8, S9, Note 9, S10, Note 10, e S20).

O Razer Phone 1 e 2, bem como o Asus ROG Phone 1 e 2 são também suportados.

Esta é a maior novidade, com um aumento significativo do leque de aparelhos suportados, mas mesmo assim uma fatia pequena daquilo que é o gigantesco mercado de smartphones.



A outra novidade, vem no domínio que realmente interessa, o dos jogos, passando a lista de jogos suportados a contar com mais 3 nomes.

Mas a questão é que esses nomes… são antigos e pior do que isso, não valem a pena. Eis a lista:

Panzer Dragon (Remake)

Spitlings



Serious Sam

Sinceramente… algo fraquinho… muito fraquinho mesmo!

Vamos lá a ver se estes vão correr a 4K ou se serão também 1440 re-escalados.



6 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rui
Rui
3 meses atrás

O stadia é tao bom que nem um coment tem o artigo, abro eu as hostilidades vá!

Boa tarde 😁

Vitor Calado
Vitor Calado
Responder a  Rui
3 meses atrás

E vale a pena comentar aqui?? LOL um engenheiro reformado da Sony diz que a consola PS5 é muito boa e tem um artigo de 10 paginas, Andrey Doronichev, gestor de produto STADIA comenta no wccftech sobre o futuro do Stadia, mas aqui é uma mão cheia de nada, então acho que está tudo dito e resumindo: Sony é formidável, a Sony é a melhor, tudo o resto é paisagem, infelizmente para vcs e como já disse o Phill Spencer em relação á Sony e á Nitendo, vcs estão fora de posição e tentar denegrir o futuro não o vai alterar em nada, apenas vos vai trazer desilusão…olha eu vou fazer 60 anos no próximo ano (nasci em 1961) e ainda me lembro bem da minha avó comentar que no inicio do século passado as pessoas em Portugal estavam contra a mais recente novidade: o automóvel que diziam que era barulhento, mal cheiroso e até perigosos e que NUNCA, mas NUNCA o automóvel iria substituir os carros de tração animal…com o streaming vai acontecer algo semelhante, querem enfiar as vossas cabeças na areia…estejam á vontade quem ri por último ri melhor

https://wccftech.com/google-says-its-fine-it-takes-time-to-realize-the-big-bold-vision-for-stadia/#nnn

bruno
bruno
Responder a  Vitor Calado
3 meses atrás

Então eras mesmo o avô na cave da mãe…

Rodrigo
Rodrigo
3 meses atrás

Eu entenderia que esses jogos secam em uma nova plataforma, se fosse sobre uma start-up que ninguém conhece e confia (como OnLive e Gaikai), mas é outro problema do Google. E um poderoso, ouso dizer.