Hasan Kahraman, da Blue Box Studios, aparece em video e refere não ter qualquer associação a Hideo Kojima

5 1 vote
Avalie o nosso artigo

A Blue Box Studios é quem está a desenvolver o jogo com o nome de código Abandoned, e que está altamente associado a Hideo Kojima e a um remake de Silent Hill.

Hasan Kaharaman, da Blue Box Studios, apareceu em um vídeo a desmentir ligações a Hideo Kojima.

O jogo que esta equipa está a produzir está altamente ligado a rumores que dão a entender ser este um remake de Silent Hill, criado por Kojima, e que a Blue Box Studios não é mais do que um embuste, uma empresa falsa criada por Kojima. Podem ler esses rumores, todos aqui.

Mas agora, o dev que dá a cara pela empresa, Hasan Kaharaman, apareceu num video a desmentir qualquer ligação a Kojima, e afirmando não ser um ator, mas um dev real.

Será que este jogo não é mesmo da série Silent Hill? Será que Kojima não está ligado?



Eis o video:

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Quick message from Hasan: <a href=”https://t.co/1oVeaMvu3w”>pic.twitter.com/1oVeaMvu3w</a></p>&mdash; BLUE BOX Game Studios (@BBGameStudios) <a href=”https://twitter.com/BBGameStudios/status/1407136151991947269?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 22, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Bem, os rumores existem, e os indícios são fortes, mas na realidade a ligação a Kojima pode não existir, e o seu nome ser apenas referenciado por este estar ligado ao jogo original. Mas tal não invalida que o jogo possa ser um Silent Hill.

Seja como for, com tudo a correr bem, no dia 25 teremos uma demo qualquer do jogo, pelo que dúvidas serão tiradas nesse dia, que é já amanhã.

 



5 1 vote
Avalie o nosso artigo
13 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Livio
Livio
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Sabe o que deixa o tumor sobre Silente Hill mais interessante? A Konami a fazer marketing da série com camisas e acessórios para skate.

Coincidência esse choque de datas? Sei não.

E sobre o vídeo o cara olha tanto para a esquerda que dá para desconfiar que é falso.

nETTo
nETTo
Responder a  Livio
1 mês atrás

E outra, no comercial da camisetas de fundo fica uma floresta com tonalidades parecidas para não dizer iguais ao teaser de Abandoned

Celita
Celita
1 mês atrás

Que venha um novo silent hill ou algo parecido 🙂

Vitor hugo Reale Pereira
Vitor hugo Reale Pereira
1 mês atrás

Mario uma dúvida técnica fora da matéria. Por que os jogos crossgen não usam toda capacidade dos novos consoles? Não compreendi o que faz ele limitar os novos consoles, além de não atender se os consoles poderiam ter resultados melhores.

Vitor hugo Reale Pereira
Vitor hugo Reale Pereira
Responder a  Vitor hugo Reale Pereira
1 mês atrás

Digo isso por que não entendo se os jogos com atualização nexgen, realmente usam tudo que os consoles podem fazer. Será que não passa de o mesmo jogo só com algumas melhorias sem pensar em casa hardwere.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Vitor hugo Reale Pereira
1 mês atrás

Basicamente porque o software é só uma adaptação da geração passada para nova. Não constrói um software do zero para tirar partido da nova geração. Sem falar que se é crossgen, TEM que rodar na geração passada e isso só já limita a escalada pra nextgen.
Exemplo, você tem num SSD com muitas possibilidades que não podem rodar na velha geração, onde se usa HDs.

Juca
Juca
1 mês atrás

Estou inteiramente convencido de que é o Kojima, tenho acompanhado de perto e o nome do cara além das iniciais HK iguais a do Kojima signifiva “I’m waiting Hideo”, fora que usando uma “war machine” no twitter dele se consegue ver ele falando que Abandoned é igual a inicial S e final L. Usando a war machine no blog da Sony qndo o game foi anunciado, associado a imagem do jogo tinha uma data seguida dos números 002256 que significa a empresa Shenzhen, adivinha a tradução de Shenzhen… S é muito real…

Livio
Livio
1 mês atrás

Teve um update do Koji.. ops Kahraman. Vou esperar traduzirem pq não sou fluente em inglês:
https://twitter.com/BBGameStudios/status/1408424979172110336?s=20

Livio
Livio
Responder a  Livio
1 mês atrás

Pelo que entendi o que seria revelado hoje vai ficar para agosto. Que não seja a gosto de Deus!

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Livio
1 mês atrás

Isso aí já ficou ridículo. E se esse Studio não tem realmente nada de ligação que todos imaginavam, eles merecem os parabéns, pois lançarão um game que já é flopado antes do lançamento. Mesmo que seja algo grande, fica a decepção com esse marketing imbecil e infantil.

Juca
Juca
Responder a  Sparrow81
1 mês atrás

Particularmente, eu acho esse tipo de marketing genial por parte do Kojima, essa ideia de fazerem as pessoas criarem esperanças e expectativas e noutros momentos descreditarem totalmente, de acharem que tem algo de errado ou de esquisito, criando um certo ódio e ao mesmo tempo um encantamento em torno do assunto.
Pra mim, isso só mostra a genialidade dele, mas entendo o que vc fala. Se não for o Kojima por trás (coisa da qual duvido muito), certamente o cara vai atrair muito haterismo pra companhia dele, mesmo que tenha um bom jogo em mãos.
Mas tenha fé, é o Kojima com um Silent Hill ressurgido das cinzas! 🙂

error: Conteúdo protegido