Jornalistas já tem acesso às Xbox série X. PS5 será mostrada a Youtubers dia 4 de Outubro.

5 3 votes
Avalie o nosso artigo

Com o interface, tempos de loading, e capacidades novas devidamente conhecidas, a Xbox foi enviada aos jornalistas. Já a Sony refere ir dar a conhecer a PC5 a Youtubers no dia 4, isto sem ter dado a conhecer nada sobre o funcionamento da consola. Será que iremos ter mais novidade até lá?

Será dia 4 de Outubro, no Japão que vai decorrer o Youtube Game week. E para esse evento que decorre de 4 a 6 de Outubro a Sony prometeu que daria aos youtubers Japoneses a possibilidade de terem um primeiro contacto com  Playstation 5.

Isso quer dizer que no dia 4 vários youtubers vão dar a conhecer algumas situações que até ao momento são desconhecidas da PS5, como o interface, servicos, e outros. E isso quer igualmente dizer que, se a Sony pretende ser ela a explanar essas situações ao público em geral, ela terá de fazer antes dessa data, a não ser que os Youtubers não tenham acesso livre à consola..

Neste entretanto a Microsoft já mandou a Xbox série X para uma série de locais para ser alvo de análises. Mas recorde-se que a Microsoft deu a conhecer a nova interface, capacidades e funcionalidades antes. Daí que, dado que estamos a 26, o tempo para a Sony fazer igual é já curto, pelo que fica a questão. Será que teremos novidades em breve?

 





5 3 votes
Avalie o nosso artigo
28 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marco Antonio Brasil
27 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Não entendo mais o marketing da Sony! O console já está sendo vendido, já é hora de acabar com o “segredo”. Queremos ver a UI e o teardown.

Felipe Leite
Felipe Leite
Responder a  Marco Antonio Brasil
27 dias atrás

Isso está a deixar-me de cabelo em pé!
Não entendo o motivo de tanto secretismo.
As consolas já estão fechadas, preço definido, vendas rolando….
Eu já fiz a pré reserva mas já pensei em desistir umas quantas vezes por causa disso.
De um lado, nada da consola, de outro lado nada de jogos a rodar na consola!
Que raios viu…

Deto
Deto
Responder a  Felipe Leite
26 dias atrás

Eu acho que talvez a AMD vai falar de alguma coisa nova que o Xbox não tem e o PS5 tem e por isso a AMD tem q apresentar a RDNA2 antes do teardown.

Mas isso claro, falando somente sobre o teardown.

Marco Antonio Brasil
Responder a  Felipe Leite
26 dias atrás

Felipe parece que já estão vazando imagens

https://youtu.be/8J4kjX2eqh8

Daniel Cardoso
Daniel Cardoso
27 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Mário a Ps5 até pode vir a ser uma grande consola a todos os níveis, más esta chefia não passa confiança nenhuma, olhe só o marketing desastroso que estão a fazer, não tem nada haver como foi com o Ps4, eles estão a dar mancada atrás de mancada, se continuar assim a Sony arriscar-se ver a Microsoft a passar-lhes outra vez a perna, más quem sou eu para falar o quer que seja, para eles não passo de um simples consumidor.

Rafael
Rafael
Responder a  Daniel Cardoso
26 dias atrás

Comparando com o que a Microsoft mostrou até o momento, a Sony está indo bem. Mostrou os jogos, que são de fato o que motiva alguem a comprar um console. Apesar de ter esse rolo por conta da nao exclusividade de alguns jogos que o Mario já explicou aqui, no mais ela tem sido coerente mostrando no tempo dela. A Microsoft que mostrou hardware, precos, etc mas nao mostrou nenhum jogo. Na minha opiniao a Sony faz isso para manter o hype até o lançamento.
O que o pessoal tá fazendo é comprando na pré-venda, o que se pensarmos direito, nao faz muito sentido.

Elton Soares
Elton Soares
26 dias atrás

Acho muita loucura as pessoas fazerem reserva de algo que nem sabem como funcionam por completo. Por exemplo: até agora não se sabe como vai ser a expansão de armazenamento

Marco Antonio Brasil
Responder a  Mário Armão Ferreira
26 dias atrás

Muito promissoras estas especificações! Será que finalmente veremos uma guerra de VGAs?

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Elton Soares
26 dias atrás

Eu nunca vou falar mal das pessoas que fazem isso, mas pessoalmente eu não compro nada sem antes ver vídeos do aparelho em questão em funcionamento e em vários locais, e no caso de consoles, não sem amtes o público me dar todo o feedback de que o aparelho não é problemático.
O PS5 ainda com esses clock’s de GPU altos eu realmente preciso de um bom tempo de avaliação.

Nuno Sousa
Nuno Sousa
Responder a  Mário Armão Ferreira
26 dias atrás

Ora aí está. . . a razão de tanta demora da ps5. Em vez de colocarem + 2 CU optaram por aumentar a velocidade para os 2.5 ou perto disso. Isto de não se saber nada do sistema de arrefecimento e agora isto do clock da AMD hum … ou talvez seja fruto da minha imaginação hé hé. Mário calma contigo. Ainda mais preocupante pois vens de umas férias. Supostamente devias estar com as baterias carregadas. Todos esperamos rápidas melhoras.Abç

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Nuno Sousa
26 dias atrás

A GPU do PS5 se mantém a 2,23 GHz, até porque hoje mesmo a Playstation UK fez um vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=Gwat5qIwNjk&feature=emb_title) divulgando a consola como 10,3 Teraflops. Caso fossem 2,5 GHz, seriam 36*64*2*2,5 = 11,52 Teraflops.

Outro factor é que nos PCs existe mais espaço para resfriamento, já que gabinetes são maiores, com maior espaçamento entre componentes.

bruno
bruno
Responder a  Carlos Eduardo
26 dias atrás

Nao da PS Uk. Do PS Access, um programa dedicsdo à PS, mas externo à Sony e não oficial.

Nuno Sousa
Nuno Sousa
Responder a  Carlos Eduardo
25 dias atrás

Obrigado Carlos

bruno
bruno
Responder a  Nuno Sousa
25 dias atrás

Eu nao acho que a demora seja esta… mas talvez a conferencia da AMD dia 28 de Outubro.

Deto
Deto
Responder a  Mário Armão Ferreira
26 dias atrás

Que estranho, o Cerny falou que o clock na subia mais pq dava pau na lógica.

Pensei que o máximo iria ficar nos 2.2ghz também no PC.

bruno
bruno
Responder a  Deto
25 dias atrás

Depende do codigo que estava a correr, o que depende do GPU, do CPU da RAM. Numa consola deve-se considerar o sistema como um todo. Foi isso que eu entendi.

Gustavo Hipolito
Gustavo Hipolito
26 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Pelo visto a Sony estranhamente vai guardar até o último momento todos os detalhes do PS5… E eu ansioso aqui pra saber como o PS5 esta trabalhando com o Ray Tracing…

eduard08
eduard08
26 dias atrás

Pelos vistos a quem ja tenha recevido a consola, neste caso travis scott, diz ja ter recevido a dele e postou mesmo uma foto da DualSense, quanto a consola nao se ve, mas talvez por causa do contrato que tera feito com a Sony

https://www.instagram.com/p/CFlT5mcpsv7/?igshid=vppyozwdkt4w

Helmer Silva
Helmer Silva
Responder a  eduard08
26 dias atrás

Como que o Travis Scott já tem uma PS5?? Pelo menos o dual sense, a Sony vai fazer alguma campanha de marketing com ele??

Andrio
Andrio
Responder a  Helmer Silva
25 dias atrás

Ele tem pq a sony já enviou para ele né…. Tem que ser muito inocente pra acahar que gente da midia ainda n receberam o ps5. O lance com esse Travis é legal pq o cara tem um alcance muito alto.

eduard08
eduard08
Responder a  Andrio
25 dias atrás

Talvez, ou talvez seja so uma “replica” do comando, feito por exemplo em 3D, neste momento tudo serve para fazer pub
Em todo o caso e mesmo estranho ainda nao termos visto realmente visto fisicamente a consola a pouco tempo desta sair

error: Conteúdo protegido