Segunda temporada do The Witcher deve começar filmagens em breve

Apesar da Pandemia, a retoma da normalidade leva a que se pense em voltar a filmar para o The Witcher.

Apesar de o cinema não ser o a nossa área, é costume abordarmos o mesmo sempre que ele interfere ou está relacionado com os videojogos. E The Witcher é assim sendo um caso especial pois não só se baseia num video jogo, mas igualmente num videojogo de enorme sucesso,

As filmagens e produção da segunda temporada da série da Netflix, The Witcher, poderão começar em breve. Isto deve-se à retoma dos trabalhos dos estúdios do Reino Unido responsáveis pela sua criação.

O estúdio em causa, denominado de Arborfield Studios foi um dos primeiros a fechar portas como resposta ao novo vírus. Mas neste momento ele prepara-se para reabrir nas próximas semanas.

Bob Terry, director do estúdio, confirmou que o estúdio se prepara para abrir com um nodo conjunto de protocolos de segurança impostos pelo governo para as produções de filmes e televisão e que incluem várias regras de distanciamento físico, treinos de segurança e testes de temperatura.



basicamente isso poderá permitir retomar as filmagens, mas falta saber até que ponto estas poderão ser afectadas, o que poderá justificar o facto de o Netflix não se ter ainda pronunciado sobre o recomeço das filmagens.

A primeira temporada de The Witcher foi um sucesso, e a demora de quase um ano para a segunda é algo que já deixou os fans insatisfeitos, mas que poderá ainda vir a ser algo maior, devido ao corona vírus. Esperemos que seja possível retomar, e que, nem que com maior recurso a efeitos especiais, a série possa vir a aparecer nos nossos ecrãs o mais depressa possível.



guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
error: Conteúdo protegido