War Cry: Black Fist – RPG de mundo aberto com cenários foto realistas

WarCry: Black Fist promete um RPG de mundo aberto para a PS4, Xbox Onee PC, e que com a ajuda do Unreal engine 4 quer ser foto realista

A Bloodisred é um criador de software Russo que vai criar com WarCry: Black Fist o seu novo RPG de fantasia para PS4, Xbox One and PC, tendo divulgado as fotos deste artigo, e que, mesmo sem se saber da qualidade do jogo, prometem desde já um aspecto foto realista como nunca antes foi alcançado.

Os cenários idílicos são acompanhados de um sistema de tempo gerado processualmente e que deverá ter influencia no ecossistema do jogo. O tempo muda regularmente e afecta os cenários com neve que cobre casas e árvores, vento que faz as arvores abanar e igualmente dobrar, e relâmpagos que podem colocar árvores a arder.

Este “simulador de vida” como chamado por esta equipa Indie oferece um mundo de fantasia imaginário da idade média onde clans e territórios lutam usando habilidades mágicas.

A equipa promete colocar os jogadores em lutas multi jogadores nas quais investe fortemente. Existe ainda a construção de aldeias com tempestades defensivas que defendem contra ataques hostis.



Haverá ainda um sistema económico e de trocas, criação de rotas comerciais, ataques e criação de armas, armamento e sinais.

Para este projecto o orçamento é obtido pelo Indiegogo for WarCry, sem que haja no entanto uma data prevista para o seu lançamento.

Seja como for, o que mais nos chamou à atenção foram as imagens divulgadas, e que são efectivamente impressionantes. Deixo-vos com algumas:

 

 



Posts Relacionados

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of