Amazon iniciou o seu serviço de Streaming de jogos, o Luna.

O serviço oferece jogos gratuitos aos seus membros prime.

Ainda apenas disponível nos EUA, a Amazon lançou o seu serviço de streaming, o Luna.

Usando a infra-estrutura de Cloud da Aamazon, o serviço tem estado disponível por convite desde Outubro de 2020, sendo agora aberto ao público em geral.

O serviço propõem-se fazer streaming de jogos em resoluções até 4K e 60 fotogramas por segundo em vários aparelhos, incluindo os dispositivos Fire TV da própria Amazon, sendo igualmente conpativel com o PC, o MAC; o Android e o iOS (usando um browser).

O serviço contará com uma livraria de jogos num serviço de subscrição, e terá a opção para adicionar canais pagos baseados em jogos retro, jogos de família, ou publicadores.



Os subscritores Prime terão acesso a jogos gratuitos que rodarão todos os meses, com a oferta do primeiro mês a incluir Devil May Cry 5, Observer: System Redux, PHOGS!, Flashback, e entre 8 a 14 de Março, Immortals Fenyx Rising.

O preço da subscrição, será de $9.99 por mês e o canal de familia terá um custo de $5.99 por mês. Atuais clientes e quem aderir ao Luna+ até 31 de Março ficará com o preço fixo de $5.99 por mês pelo serviço e de $2.99 por mês para o canal familia.

Outros canais, como já referido, incluem o canal Retro com jogos de publicadores como a Capcom ou a SNK pelo custo de $4.99 por mês. Existe ainda o Canal Jackbox Games que inclui jogos populares para a familia e a facilidade de estes serem jogador por não membros, por $4.99 ppor mês.

Os smartphones Android ou iPhone podem ser usados como controladores se for usada uma Fire TV e usando a Luna Controller App.



2 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Daniel Torres
Daniel Torres
13 de Março de 2022 9:41

Esse serviço em comparação com o Stadia parece ser mais interessante e até os preços, vamos ver se ele vai conseguir ter uma boa jogabilidade com o Input lag e afins.

Hennan
Hennan
13 de Março de 2022 14:15

Nessas horas você vê quanto a Microsoft queima de dinheiro no gamepass.

error: Conteúdo protegido