Kraken e Oodle Textures mostram a sua força mais uma vez.

4.4 5 votes
Avalie o nosso artigo

Desta vez com Guardians of the Galaxy.

O novo jogo Guardians of the Galaxy vai ter tamanhos bem diferentes nas diversas plataformas suportadas. E isso é deixado conhecer de forma oficial.

Assim, o jogo na versão PC irá ocupar 80 GB de disco.

A versão PS4 essa irá ocupar 59.997 GB. É um valor inferior, mas falta saber se a versão não contará com texturas otimizadas para 1080p, ao passo que a versão PC terá texturas superiores.

Quando saltamos para as Xbox series vemos perfeitamente as vantagens do BCPack, com o jogo a ocupar 42.230 GB.



Note-se que apesar da redução de 17 GB já ser significativa, a PS4 trabalha a 1080p, ao passo que nas séries X o jogo trabalha com texturas de resolução muito superior.

Já a versão PS5 é surpreendente, especialmente porque garantidamente terá texturas equivalentes às usadas pelas Xbox series. E aqui o jogo ocupa:…   31.132 GB

Face à versão Xbox series é uma redução de 11.098 GB. Face à PS4 uma redução de 28.865 GB, e face ao PC, uma redução de 48,868 GB. Estamos a falar, em percentagem de uma redução de 26.27% face às series X, 48.11% face à PS4, e 61.1% face ao PC.

Verdadeiramente impressionante!



4.4 5 votes
Avalie o nosso artigo
78 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Robert
Robert
25 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Só esqueceu de dizer que pra poder instalar os jogos no ps5 tem que ter o dobro do tamanho do jogo em espaço livre se não nem inicia o download, no xbox você só precisa do tamanho do download.

Então pra instalar o jogo no ps5 o usuário precisa de 62gb livres e no xbox 42, 20gb a menos, mesmo com arquivo menor no ps5 o usuário pode precisa apagar jogos do ssd pra ter espaço livre e instalar algum jogo.

Deto
Deto
Responder a  Mário Armão Ferreira
25 dias atrás

acabei de testar aqui Mário.

tenho um SSD de 2TB quase cheio, 65GB de espaço livre, e botei para baixar Uncharted 4 de 59GB, baixando tranquilamente.

impressionante como esses fanboys do xbox gostam de mentir na internet.

isso ai de precisar o dobro do tamanho livre é coisa de PS3 e alguns jogos de PS4.

Eles adoram mentir na internet com um fundo de verdade…

imagine ter um SSD com compactação de hardware, mas que não descompacta o .”zip” e tem que descompactar para instalar.

e aposto que assim como esse sujeito apareceu, ele vai sumir.

eu se fosse vc, dava uma conferida no perfil desse sujeito ai… parece algum caixista que ficou choramingando se vitimizando aqui falando que não iria mais ler o site e agora veio com um fake.

Juca
Juca
Responder a  Mário Armão Ferreira
25 dias atrás

E não seria o caso de considerar um espaço mínimo reservado pelo sistema, Mário, com o intuito de preservar a performance, tipo deixar espaço para despejo de memória?

Deto
Deto
Responder a  Mário Armão Ferreira
25 dias atrás

tirei até uns prints aqui

[imgcomment image[/img]

[imgcomment image[/img]

ultimo jogo foi uncharted 4.

não sei pq diabos tenho Fortinite instalado…. espaço sobrando acho….

Juca
Juca
Responder a  Deto
24 dias atrás

Deto, mas o sistema é quem gerencia os downloads e vai colocá-los temporariamente onde tiver espaço, se você têm duas unidades que preenchem os pre-requisitos de velocidade ele poderá ser baixado numa unidade mais livre e instalado na outra, o que você mostra é um espaço estendido, quanto você tem livre no principal, ou o sistema lá também só tem 5 GB livres?

Nuno Sousa
Responder a  Robert
25 dias atrás

Já agora um pequeno pormenor que poderá ser importante na tua análise.
Os 42.230 pertencem à série S que à semelhança da ps4 roda a 1080p e a 30 frames.
Como já tem sido hábito o secretíssimo continua a acompanhar a X. É incrível a proteção dada à consola.
E se há panos quentes em cima uma coisa poderá ser revelada. A dif entre a 5 e a X deverá ser bem maior,
A analisar a dif entre a 4 e a série S, ambas a 1080p, e entre a 4 e o PC, não me admirava que a X pudesse saltar para os 60 GB com consequências enormes nas percentagens que o Mário indicou.
É que a confirmar-se o dobro do espaço que dizes que a ps5 necessita para gravar 31 Gb, mas que depois se tem outros 31 Gb de espaço livre para gravar outro jogo de igual dimensão, poderá não ser nem mais nem menos que o que a X necessita para gravar apenas 1 jogo.

Juca
Juca
Responder a  Nuno Sousa
25 dias atrás

Nuno, pelo que você falou, é de se pensar é se a versão do S e o X ocuparem o mesmo tamanho em disco e por isso são idênticas, e nesse caso trazem dois pacotes de textura um pra 1080p e outro para o 4k, e aí sim a diferença de tamanho dos arquivos se explicaria apenas pelos arquivos a mais desnecessários presentes nessa versão “única” mas que não seriam usados, ao invés de ser resultado da eficiência do Kraken e das Oodle Textures. Teoria ótima para ser acolhida pelos defensores incondicionais de xbox, a propósito.

Juca
Juca
Responder a  Mário Armão Ferreira
25 dias atrás

Eu sei Mário, mas aí você pegou jogos da Microsoft que têm essa preocupação, talvez a Square não tenha tido. E o que falo não falo como verdade e sim como uma teoria possível de ser acolhida por fanáticos.
O ideal para sanar qualquer dúvida e liquidar os escapismos de pensamento seria saber se há distinção de tamanhos entre o Guardiões da Galáxia entre o S e o X. Só assim não restariam teorias “panos quentes” sobre esse fato! Rsrs

Juca
Juca
Responder a  Robert
25 dias atrás

É impossível só precisar do tamanho do download em qualquer plataforma, pois enquanto descompacta, o instalador precisa estar em algum lugar e os arquivos precisam ser escritos em algum lugar enquanto instalados, é questão de física, e na boa, você não tem 43 GBs de RAM no xbox series pra ele liberar integralmente o espaço em disco instantaneamente por mais inteligente que possa ser feito o processo.
Espaço requerido para instalação não é o mesmo de espaço ocupado em disco após instalado, são coisas óbvias, mas parece que temos que falar o óbvio pra que algumas pessoas antes de fazerem advocacia incondicionadas pensem um pouco mais antes de fazê-la.

Robert
Robert
Responder a  Juca
25 dias atrás

No xbox só precisa do espaço do download, no ps5 o download só inicia se tiver o dobro de espaço livre.

O espaço de download e instalação no xbox sempre é o mesmo, você pode baixar qualquer coisa no xbox só com o espaço de download livre, no ps5 o tamanho de download é falso já que o usuário sempre tem que ter o dobro do download livre!

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Robert
25 dias atrás

Cara , para de ficar na defensiva… No quesito compressão de dados ( assunto aqui discutido ) , o PS5 é superior ao Xbox e não tem discussão. Contra fatos não há argumentos.

Juca
Juca
Responder a  Robert
25 dias atrás

Você não entendeu. É impossível se necessitar apenas do espaço de download enquanto instala, pois em algum momento, no disco terá mais do que o arquivo baixado escrito nele. E ele, enquanto instala não é apagado por partes, como você possa imaginar. 16 GB da RAM não guardam 43 GB nele enquanto a instalação é feita, e enquanto a instalação escreve no disco, os 43 GB do arquivo de instalação ainda estão lá no disco, não há mágica que resolva isso, sempre será necessário mais espaço que o tamanho do próprio Download para instalação de qualquer coisa e em qualquer plataforma, a menos que o arquivo de Download seja cheio de nada.
A menos que você instale de um disco Rom, o arquivo de instalação só será apagado após a instalação ter sido completada, pois é um arquivo container e precisa ser descomprimido para acessar o que tem nele.
Pra ficar claro, que diferença irá fazer você ter 43GB livre no xbox e baixar, mas não poder instalar e no PS5 com 43 GB livre e não poder baixar pra instalar por requer mais espaço enquanto instala?
A única diferença significante é no que está já instalado, pois ocupará menos espaço, e sobrará mais pra que você possa instalar outras coisas, ou seja instalado é o que interessa, pois há economia dele.
Tendo apenas o espaço necessário de Download, você irá baixá-lo de besta, pois irá dar erro na hora de instalar dizendo que você precisará apagar alguma coisa para concluir a instalação, na prática, que diferença existe pro PS5? Um que garante que antes de instalar você precisa gerar o espaço necessário para finalizar o processo, ou outro que dá o mesmo aviso, mas só depois?

Livio
Livio
Responder a  Juca
25 dias atrás

Meu Android que tinha mais de 200MB livre não deixou instalar um APP de 1MB

Juca
Juca
Responder a  Livio
25 dias atrás

E no que isso se refuta ou colabora o que eu disse? Há muitas hipóteses para o seu problema e há muitas diferenças para o que ocorre nos consoles.
Hipóteses: bug no SO (informação incorreta no espaço livre do disco ou aplicativo, espaço reservado pelo SO mostrado como livre, alguma limitação de espaço livre para fins de manutenção de desempenho ajustáveis etc), incompatibilidade do arquivo com a versão android usada, bug no instalador, supercompressão do arquivo que instalado pode usar mais de 200MB…
O que falei, é que se você quer instalar algo em que só um instalador tem 1MB, mesmo que isso se aloque completamente a memória RAM (o que já é diferente do que ocorre com um instalador de 43GB) , você ainda precisará ter mais de 1 MB livre no disco, pois em algum momento da instalação, existirá no disco mais do que o tamanho do arquivo de download escrito nele.

nETTo
nETTo
Responder a  Robert
25 dias atrás

Que comentário mais sem sentido

Como assim quem instalar vai precisar apagar conteúdo? O SSD do PS5 tem 10x esse espaço ai que vc trouxe como informação (que diga-se vc não apresentou fonte alguma).

Deto
Deto
Responder a  Robert
25 dias atrás

tirando a parte que é mentira.

to com um SSD de 2TB no PS4, 65GB de espaço livre e baixando uncharted 4 com 60GB

se fosse levar a sério essa tua mentira, teria que ter 120GB de espaço vazio e não apenas 65GB

é repugnante esse recalque que vcs tem, sempre mentindo na internet para diminuir o playstation.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Robert
25 dias atrás

Da onde essa informação que precisa do dobro do espaço livre? Isso não existe. Você instala o jogo e fica do tamanho do espaço em disco, pois pós instalação são eliminados arquivos temporários.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Mário Armão Ferreira
25 dias atrás

Então ele pegou a exceção e tornou regra.

José Galvão
José Galvão
Responder a  Sparrow81
25 dias atrás

Só o facto de que poucos se apercebem disso, indica que ele pegou numa situação limite para manipular factos e tornar uma desvantagem em vantagem, é tipica psicologia de fanboy, ele parece ignorar que o jogo após ser instalado, são apagados automáticamente os dados de instalação, isto já desde a PS3, no caso da PS5 não me admire nada que os dados possam ser apagados à medida que o jogo vai sendo instalado, mas ainda assim, ele ignora por completo que mesmo com essa pequena condicionante, eu vou ter sempre muito mais jogos no meu ssd que numa Series X que tem um ssd maior.
É a mesma coisa que alguém argumentar que os loadings mais rápidos da PS5 são irrelevantes porque depois perde-se tempo na sincronização dos troféus enquanto na Xbox é instantâneo, é por este tipo de desculpabilização irracional que a Xbox está no lodo, porque não é responsabilizada por parte dos seus fãs que passam pano constantemente.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  José Galvão
24 dias atrás

Fato ! Esses fanboys de Xbox são insuportáveis… Eles não admitem que outra plataforma tenha nada de bom , o Xbox é melhor em tudo e acabou.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Felipe Horvath
24 dias atrás

Pelo comportamento e tom até parece um que andava por aqui. Luiz Fouto. Haha

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Felipe Horvath
24 dias atrás

Porque são fãs da plataforma, ou seja, do todo.

Os fãs de Playstation que costumo ver nas bolhas gamer são fãs dos jogos da Playstation Studios, e o console Playstation é a atividade meio para se ter acesso aos jogos, que é a atividade fim. No caso dos fãs de Xbox, eu vejo uma inversão, ou seja, os jogos são a atividade meio e a plataforma Xbox é a atividade fim.

Uma evidência disso é a relação com o PC, ou seja, um fã de Playstation ficaria louco da vida se a Sony anunciasse um jogo novo exclusivo para PC, deixando os donos de PS5 sem jogarem tal jogo. Já entre os fãs do Xbox, não tem problema Age of Empires IV ser exclusivo para PC, ou Gears Tatics e Flight Simulator serem day one apenas no PC. Quem ganha é o ecossistema Xbox na visão de alguns deles, mesmo que sejam jogadores do console e não do PC.

Eu acho legal ver caprichos com plataforma (o trabalho feito com o dualsense por ex é um ótimo capricho), mas jogos de qualidade são o prato principal. Seria como ir em uma churrascaria com excelentes acompanhamentos, mas se a carne não for de boa qualidade, de nada adianta.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Carlos Eduardo
24 dias atrás

É o que restou … Não darão o braço a torcer e dirão que não é Xbox, é ecossistema Xbox/MS/xCloud qualquer coisa. E vão ficar glorificando esse Halo de dar azia, “é a essência, é a nostalgia”

Mas por outro lado, os caras do PlayStation dizendo “jogo velho indo pro PC pra gerar receita”
kkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Felipe Horvath
24 dias atrás

Os do PlayStation são quase o mesmo, arrogância pior que a Sony do PS3, acham que são os donos da razão.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Mário Armão Ferreira
24 dias atrás

Concordo, o nível dos fanboy’s xbox é caso de estudo. Mas o pessoal PS é como eu disse, pra eles, PlayStation é rei, o resto tem que se ajoelhar.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Carlos Zidane
24 dias atrás

Não tiro a sua razão, mas eu tenho algum respeito quando a pessoa diz isso evidenciando o que é relevante, ou seja, os jogos.

Hoje mesmo o Lord da Playstation Mil Grau fez um vídeo elogiando bastante o Forza Horizon 5. Então eu aprecio esse negócio de colocar jogos acima das plataformas.

No lado dos caixistas eu vejo mais a idéia de idolatrar a plataforma em si, então o que está fora da plataforma tende a ser desprezado ou hateado.

Claro que não é regra, estou apenas me baseando no que observo, sem nenhuma intenção de generalizar.

Vitor hugo Reale Pereira
Vitor hugo Reale Pereira
25 dias atrás

Muito impressionante essa tecnologia, de redução de tamanho de jogos.

Juca
Juca
25 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Mário, se PS5 é 31.132 GB e Series é 42.230 GB a diferença sobre o Series não é de 11.098GB ao invés de 19.898 GB como diz no texto?

De qualquer forma, é uma redução significativa de 26,28% em relação ao Series que já faz um excelente trabalho sendo próximo de 50% menor que o PC.

Vitor hugo Reale Pereira
Vitor hugo Reale Pereira
25 dias atrás

O jogo mencionado tem um péssima otimização, para rodar em 4k se limita a 30 fps com algumas quedas, e seu modo performance cai pra 1080 p, 4x menos resolucai só para alcançar 60 fps

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Vitor hugo Reale Pereira
25 dias atrás

E não é só isso. Além de cair pra 1080p , todas as outras coisas caem TB… Fica muito feio. Joguei a 4k 30.

Hennan
Hennan
25 dias atrás

Nesse quesito um ótimo trabalho. No entanto, a otimização desse jogo é uma vergonha. O modo performance rodando a 1080p é injustificável mesmo para uma third. Nem se quer colocaram uma resolução dinâmica. Esse game não tem como ser jogado no console.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Hennan
25 dias atrás

Não exagera , da pra jogar muito bem no console. Eu joguei a 4k 30fps e foi ótimo.

AlterX
AlterX
Responder a  Felipe Horvath
25 dias atrás

Caramba, faz mais de 8 anos que eu não jogo a 30fps
Vou testar aqui pra ver se ainda fica jogável

José Galvão
José Galvão
Responder a  AlterX
25 dias atrás

Não jogas a 30fps à mais de 8 anos?
Isso quer dizer que no tempo da 360 eras o master racer na tua zona… ou se calhar jogaste pouco mais que Counter Strike.

AlterX
AlterX
Responder a  José Galvão
24 dias atrás

Jogo no PC a mais de 13 anos

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  José Galvão
24 dias atrás

Nessa época do 360 eu jogava console dos outros ou de locadoras, em casa eu tinha PC e me encantava o desempenho, o nível gráfico etc
Quando dava pra ter desempenho era ótimo, mas 30 fps estáveis (cravado) já era bastante aceitável. O gráfico era bem mais bacana em alguns casos (quando o PC aguentava) aí depois fui pros consoles no PS3 e me deparei com aquela realidade dos 15-20 fps as vezes, gráfico low/médio, nossa, era decepcionante.
Dei uma chance a nova geração (One/PS4) e continuava uma porcaria.
Os exclusivos que me seguraram, porquê a vontade de enfiar o pé no PS4 quase pegando fogo, fazendo barulho de aspirador e dropando frame foi de lascar. O One pelo menos era silencioso e frio.

Desta vez, com um mero Series S, estou muito satisfeito pois no pior caso, ele fica 30 cravado, mesmo se a coisa estiver alucinante na tela. Maior parte é 60 e tem até 120. Carregando em poucos segundos. Finalmente uma geração decente de consoles.
Mas tenho saudade do PC, lá a coisa flui que é uma beleza.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Mário Armão Ferreira
24 dias atrás

Entendo. A geração PS4 me encantou pelos jogos.
E realmente os cheaters no PC são uma praga.
Nesse momento, vejo a melhor geração de sempre, não por ser a mais recente, mas por ser realmente competente em hardware. Fica agora a ver o software.
PS5 e os Xbox estão porreiros como vocês dizem em Portugal.

Eu mantenho PC agora pra edição de vídeo, estudo e principalmente, porquê eu amo computador. Há já um tempo bom que tenho enorme vontade de dar-lhe de novo uma chance pra jogo. Só falta o recurso, tenho outras prioridades e não dá pra ter tudo. Ou é console nova geração ou PC potente, os dois não dá.

O plano PS5 + Serie S me parece ótimo ainda.

Hennan
Hennan
Responder a  Felipe Horvath
25 dias atrás

Não é exagero. As pessoas tem de parar de passar pano pra desenvolvedor. Se outras conseguem, porque não a eidos. Não é um estúdio indy. E estão cobrando 60 dólares por isso. Justamente porque os consumidores aceitam qualquer porcaria que a indústria está cada vez pior.

Felipe Horvath
Felipe Horvath
25 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Zerei essa noite , um bom game.

Juca
Juca
Responder a  Felipe Horvath
25 dias atrás

Quantas horas levou mais ou menos Felipe? Acha que vale pagar preço cheio ou é melhor esperar? Se você jogou Avengers, como acha que se comparam os 2 games, são parecidos em qualidade e diversão ou são bem distintos?

Felipe Horvath
Felipe Horvath
Responder a  Juca
25 dias atrás

Eu gostei bastante , mas encontrei muitos bugs onde precisei recarregar o save pra poder continuar. A gameplay é muito divertida , você só joga com o Peter Quill , mas controla os ataques especiais dos outros membros num esquema muito parecido com final fantasy 7 remake. Os gráficos são muito bonitos e a interação dos personagens durante o game inteiro é muito boa. Recomendo esperar uma promoção , até lá os bugs foram resolvidos. Espero ter ajudado.

Edit : Não tem nada a ver com Avengers , é completamente outra coisa.

Juca
Juca
Responder a  Felipe Horvath
25 dias atrás

Valeu!

Vitor hugo Reale Pereira
Vitor hugo Reale Pereira
25 dias atrás

Qual o motivo da má otimização desse jogo em termos técnicos? Será o crosgen que está prejudicando esses consoles.? O que acha Mario, o meu ver esse jogo poderia rodar melhor.

AlterX
AlterX
25 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

A otimização desse jogo é estranha
No modo performance, o XSX e o PS5 rodam praticamente no nível de uma GTX 1660 super, 1080p/Ultra a 60fps
Mesmo as GPUs dos consoles mais fortes serem bem mais rápidas do que a placa da Nvidia, e isso que esse jogo não tem suporte ao AMD FSR, a diferença poderia ser ainda maior

Hennan
Hennan
Responder a  AlterX
25 dias atrás

É ruim mesmo. Claramente empurraram qualquer porcaria. Vão comprar mesmo. No mínimo deveria ser resolução dinâmica.

Juca
Juca
Responder a  AlterX
25 dias atrás

Infelizmente, praticamente nenhuma companhia nessa indústria tem tido a responsabilidade e o capricho de lançar um jogo realmente pronto e redondo. Se não houvesse tido um salto considerável nos visuais e gameplay, teria muitas saudades da época dos cartuchos e videogames sem disco rígido!

Carlos Zidane
Carlos Zidane
25 dias atrás

Isso sempre será bem vindo, tá loco, arquivos cada vez maiores… Haja espaço!

Não vi muito mas esse game parece bem legal, porém vou aguardar uma promoção.

AlterX
AlterX
Responder a  Carlos Zidane
25 dias atrás

A como fica a sustentação da indústria?

AlterX
AlterX
Responder a  Mário Armão Ferreira
25 dias atrás

Então o choro das produtoras com a pirataria no PC era só choro mesmo
Sempre tem uma galera que compra mesmo

AlterX
AlterX
Responder a  Mário Armão Ferreira
24 dias atrás

Mas não cai na conta da produtora
The industry dont like

É por isso que querem ir para os serviços e streaming
Sem pirataria e revenda

AlterX
AlterX
Responder a  Mário Armão Ferreira
24 dias atrás

Desemprego estruturado sempre esteve ae
E lojinha de joguinho não vão ficar de fora

Mas é aquilo, a Sony vai copiar a MS mesmo

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  AlterX
24 dias atrás

Windows 11 veio principalmente pra tentar combater um pouco a pirataria, se dará certo é outra história rsrs

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  AlterX
25 dias atrás

No final quem manda é o dinheiro.

A Steam saiu de 67 milhões de usuários ativos em 2017 para 120 milhões em 2020 (fonte: https://backlinko.com/steam-users). Mesmo que a pirataria seja mais fácil e disseminada no PC em comparação aos consoles mais recentes, se o jogo vender o que os estúdios esperam e os bolsos se encherem, o PC continuará com o suporte cada vez mais crescente não apenas na Sony como de todos os outros estúdios.

Se voltarmos para 2011, vários jogos eram lançados posteriormente no PC (sejam meses ou anos), isso quando lançados. As coisas mudaram bastante de 10 anos pra cá, com a grande maioria dos jogos em day one (Gears Tatics por ex day one só no PC), uma ampla gama de opções para se adquirir os jogos. Pena que a crise de semicondutores encareceu bastante o preço dos equipamentos, mas creio ser passageiro.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Mário Armão Ferreira
24 dias atrás

Só pra esclarecer, eu disse promoção, não usado. Eu raramente compro jogo usado, embora seja um mercado ótimo pra nós, mas se eu puder ter novo e ainda apoiar os produtores pra que produzam mais e a coisa ser sustentável, melhor pra todos.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  AlterX
24 dias atrás

Nem todo mundo compra coisas no lançamento, eu não vou quebrar a indústria tsc tsc. Esse jogo não é prioridade pra mim.

Juca
Juca
25 dias atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Eu tenho jogos multiplataforma aqui instalados e já atualizados nas versões PS5 que tenho como mandar uma foto caso precise comprovar o espaço que ocupam para efeito de comparação, quem tiver um Series X e também puder, informe quanto ocupam nele.

– Marvel’s Avengers – v 1.000.025 – 96,07GB;
– A Plague Tale: Innocence – v 1.000.000 – 33,83 GB;
– Star Wars: Jedi Fallen Order – v 1.003.000 – 47,32 GB;
Maneater – v 1.000.008 – 12,78GB;
Oddworld: Soulstorm – v 1.160.000 – 14,83.

Juca
Juca
Responder a  Mário Armão Ferreira
25 dias atrás

Bem, editei pra ficar mais exata a comparação. Obrigado pelo toque, Mário.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
24 dias atrás

OFF

Números da Take-Two: https://www.resetera.com/threads/gta-v-sells-155-million-copies-5m-since-last-quarter-rdr2-at-39m-1m-more-take-two-q2-results.509628/

GTA series: 355M
GTAV: 155M
RDR series: 62M
RDR2: 39M
NBA 2K series: 118M
Borderlands series: 72M
Borderlands 3: 14M
PGA Tour 2K21: 2.5M
The Outer Worlds: Above 4M

155 milhões de GTA 5.. Jesus lol.

Carlos Zidane
Carlos Zidane
Responder a  Carlos Eduardo
24 dias atrás

NBA 118M que me surpreende 😅
GTA V é um mundo de possibilidades, é como ter dezenas de jogos em um só, não é atoa que o jogo desde o lançamento praticamente, e vou jogar daqui a pouquinho inclusive.

PS: nunca comprei 1 Shark Card que fosse, sou milionário no jogo a base do farm/grinding … E uma ou outra artimanha antigamente 🤫 rs

error: Conteúdo protegido