O trailer da série Halo

A série de TV será exibida no serviço de streaming Paramount Plus

A fragmentação do mercado causada pelos serviços de streaming é cada vez maior. E cada vez mais se torna difícil escolher qual o serviço a acompanhar.

Agora, um dos serviços de interesse mais secundário, a Paramount Plus, contra ataca com uma nova série que se mostra bastante interessante, a nova série baseada no popular jogo da Microsoft, Halo.

O trailer, que colocarei de seguida, aparenta uma série com bastante qualidade. Mas claro, isso só visualizando para ser claro, mas pelo menos no que toca a efeitos gráficos, e CGI, a série parece estar extremamente boa.

Deixo-vos então com o trailer, e aguardo opiniões:





48 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Cherokee Bill
Cherokee Bill
18 de Março de 2022 10:32

Essa cena dos 0:15 segundos do garoto olhando para cima e o Master Chief se ajoelhando provavelmente completa a cena do segundo trailer no qual ele salta de orbita da estação espacial internacional em queda livre.

Achei o trailer muito massa.

Trevisan
Trevisan
18 de Março de 2022 11:30

Aguardando ansiosamente esta série. Sou aficionado por gênero SCI-Fi e ainda mais reunido de umas das franquias que mais gosto.

Juca
Juca
18 de Março de 2022 11:55

Parecem bons os efeitos para uma série televisiva. Espero que passe no canal da Paramount da DirectvGo que é o serviço que assino hoje em dia.

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
18 de Março de 2022 12:26

[OFF] https://www.videogameschronicle.com/news/gran-turismo-7-has-been-largely-unplayable-for-half-a-day-due-to-extended-server-maintenance/

Que situação ridícula, Gran Turismo 7 fora do ar há mais de 24 horas. Ou seja, ninguém consegue jogar a campanha (que exige conexão pela internet). No máximo disputam corrida em modo arcade ou o modo de correr contra o tempo da música, que não geram nenhuma remuneração por vitórias (que aliás, a nova versão irá reduzir o valor das remunerações por vitórias, incentivando o jogador a comprar créditos… ).

Parece que foram aplicar o novo update e deu problema, por isso que está fora do ar. Qual é a dificuldade de dar um rollback nesse update e subir novamente o servidor com a versão anterior? Se o desenvolvedor for subir uma nova versão de um sistema em produção e der problema, o cliente vai ter que esperar até arrumar a nova atualização para o sistema estar disponível? Vergonha.

Tenho acompanhado o status pelo site do jogo: https://www.gran-turismo.com/br/gt7/top/ .. continua há mais de 24 horas com o status: “manutenção em andamento”. E eu também entro no jogo de vez em quando para conferir, e está off.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Eduardo
Juca
Juca
Responder a  Carlos Eduardo
18 de Março de 2022 12:59

Não aprenderam nada! Impressionante negativamente e frustrante, cabeças precisam rolar, é altamente desempolgante essa incompetência!

Edit: teve nova atualização 1.08 de 350MB aqui, vou verificar se normalizou após a instalação. Pense num negócio difícil de baixar… Nunca vi 350 MB tão lentos pra baixar.

Re-edit: Continua a mesma porcaria, com os Servers Down!

Last edited 2 anos atrás by Juca
Livio
Livio
Responder a  Juca
18 de Março de 2022 16:16

Faz tempo que digo que a hora do Kazunori Yamauchi acabou, não sei o que foi acordado entre ele e a Sony quando a polyphony foi adquirida, provavelmente deu super proteção a ele.

Juca
Juca
Responder a  Livio
18 de Março de 2022 17:28

Livio, o jogo é ótimo pra quem sempre gostou de gran-turismo, peca na renderização, e nesse maldito sempre online usado como pretexto para combater hackers.

Na minha opinião, o Kazunori está é a ser sabotado dentro da própria Sony que quer impingir ao GT um modelo de GaaS.

Não é de hoje a tentativa de impor um jogo de carro como serviço, basta olhar o intuito com DriveClub e depois GTSport.

Kazunori só erra em aceitar fazer do seu jogo um serviço, e agora em dar desculpas estapafúrdia de mexer nas premiações pra evitar que as pessoas fiquem a repetir competições.

Last edited 2 anos atrás by Juca
Livio
Livio
Responder a  Juca
18 de Março de 2022 18:10

Entendo o seu ponto de vista.

Como seguidor da série desde 1997 vejo que em muitos pontos o Kaz falhou ou deixou de colocar na série algo que existia nas versões passadas. A questão dos danos é uma delas, a retórica de que “as empresas não querem que seus carros sofram danos” cai por terra quando você pega o jogo Ferrari Challenge para PS3 e vê que a Ferrari se despedaça toda e olhe que é uma Ferrari aquela que não ia para o GT pq não queria danos e nem ser ultrapassada por outros carros (mas no NFS podia…).

Até entendo que circuitos reais há a dificuldade de digitalizar devido a escaneamentos e outros fatores de captura e licenciamento, mas qual o empecilho para disponibilizar os demais circuitos originais???

GT7 trouxe de volta coisas simples e que o pessoal gostava, por exemplo lavar o carro e trocar o óleo usado do carro, coisas que tinham lá pelo GT2 e GT3, porque removeram das versões superiores?? Será que o PS3 ou o P4 com o GT Sport não aguentariam fazer coisas que o PS1 e PS2 faziam?

Tenho um grande colega, fã de GT e que aborda a série há tempos no YT(o que acho uma injustiça ele não conseguir alcance) que é o Robson do GameOver, ele também coleciona e em uma conversa recente ele tinha as mesma críticas/opiniões.

Juca
Juca
Responder a  Livio
18 de Março de 2022 20:35

Olha eu entendo as queixas, mas muita coisa da qual reclamam acho que pioraria muito a competitividade online e afastaria mais ainda do online os amadores, mas entendo perfeitamente a vontade de acidentes mais realistas em um simulador, e duvido um tanto sobre a desculpa que dão.

Como alguém que jogou praticamente todos os GTs, salvo alguns prologues e o 6, acho superestimada a troca de óleo e lavagens, sobretudo agora que a troca de óleo antes do primeiro uso não dá mais os CVs/HPs extras, mas também entendo a viuvez de alguns quando tiram coisas que existiam e facilmente poderiam estar lá.

Na minha ótica, o melhor ou a essência de GT sempre foi a progressão em conquistar veículos com corridas premiadas e a tunagem de carros, fora isso, é tudo perfumaria, e o resto pouco importa se o gameplay for bom.

Por isso GTSport desagradou tanto, fora a falta de conteúdo e o sempre online.

Pra mim o 7 está entre os melhores (tipo o 3 A-Spec e o 5), é pena que tenha problemas na renderização com sombras e texturas pipocando na tela e exija o maldito sempre online, senão, estaria perto da perfeição em equilibrar visuais e diversão, pois é bastante satisfatório e compensador, prendendo o jogador pelas recompensas diárias e missões do café e suas premiações.

Mas como disse, não entendo o porque de relutarem com o realismo de deformação dos carros após tantas gerações, já que poderiam habilitar ou não numa opção antes de qualquer corrida, ou poderiam deixar de deformar apenas os veículos das marcas que não permitissem a deformação.

Mas como já disse, também é algo que penso ser muito superestimado, pois eu como fã da série pouco me importa dano nos carros, e acho que realmente não acrescentaria em diversão ao game.

O que tenho notado, é que o maior problema de Gran-Turismo é que quem mais reclama dele é quem nem o jogou.

É como se eu estivesse aqui a reclamar de jogo como Elden Ring… Pode observar que quem mais denigre o GT 7 é que é fanboy de outra empresa, ou alguém que não curte jogos de carro.

Duvido que alguém que seja fã da série GT não ache o jogo bom.

Last edited 2 anos atrás by Juca
Livio
Livio
Responder a  Juca
18 de Março de 2022 20:51

Pronto, um ponto que você tocou e que no seu ponto de vista é o melhor e é a essência do GT, a tunagem de carros, percebeu que a tunagem nos primeiros GTs era melhor que as dos últimos (excluo aqui o GT Sport)?

Lembro que no GT1 e GT2 podíamos pegar um carro simples e deixá-lo de corrida, os tais RM(Racing Modification). Nos GTs mais novos isso praticamente ão existiu, parece ter voltado agora com o GT7.

São essas coisas que não se entende do porquê não existir em um jogo em um hardware mais avançado, não é viuvez. No PS3 tínhamos chuva e ciclo dia, noite. Porque Gt Sport não teve mesmo rodando no hardware mais fácil de se dominar?

Para um “Real Driving Simulator”(mesmo não sendo) creio que colisões e danos mais aprimorados iriam condizer com o subtítulo que o jogo tem desde 1997.

Juca
Juca
Responder a  Livio
18 de Março de 2022 21:08

Entendo seu ponto de vista, talvez o ritmo de trabalho do “Japonês” não seja o que uma nova geração de clientes espera dele, mas é fato que o Sport é uma espécie de prologue e foi algo totalmente reformulado no que se diz respeito a GT, sendo um game que deve ter tido até o desenvolvimento de uma nova engine voltada pensando em jogos online de corrida.
É preciso sempre lembrar ainda que, a menos que o jogo seja aproveitado em programação é que se torna simples sempre estar portando algo de um pro outro, mas também não sabemos porque cortes em jogos acontecem, a menos que informem, mas suspeito sempre limites de prazos e recursos financeiros.

Livio
Livio
Responder a  Juca
18 de Março de 2022 21:33

Depende, do GT6(2013) para GT Sport(2017) foram 4 anos.

Do Sport para GT7 foram praticamente 4 anos e meio, caso desconsidere o Sport por ser um “prologue” a diferença do GT6 para GT7 foram de 8 anos e meio.

Se pegar a diferença de tempo entre GT6 e Gt7 o principal concorrente, Forza MotorSport fez em 8 anos:

  1. Forza(2005), Forza 2(2007), Forza 3(2009), Forza 4(2011) e Forza 5 (2013);
  2. ou Forza 2(2007), Forza 3(2009), Forza 4(2011), Forza 5 (2013) e Forza 6 (2015);
  3. ou Forza 3(2009), Forza 4(2011), Forza 5 (2013), Forza 6 (2015) e Forza 7(2017).

O que quis dizer acima é que em um intervalo de 8 anos o concorrente conseguiu fazer 5 jogos. Não quero dizer que a Polyphony tem que lançar um GT a cada 2 anos, mas que essa demora média de 4 a 5 anos entre cada versão de GT traga novidades, inovações e que não remova características que não fazem tanto impacto ou custo de recursos de hardware.

É triste 25 anos de série e ainda termos colisões em parede naquele modo ou o carro em rally pular de um modo estranho (não sei como está no GT7).

A única demora justificável entre GTs foi o lançamento do GT5 que aqui coloco a “culpa” na dificuldade do hardware do PS3, só ver que pouco tempo depois saiu GT6 embora seja mais curto que o antecessor.

Lembrando que isso não é reclamação de nova geração de clientes (estes devem estar a reclamar que o jogo está dificil de ganhar $$), são de pessoas que acompanham a série desde 1997, que tiveram o primeiro contato não com o jogo completo, mas com o Interactive CD Sampler Disk 5, aquele que vinha com o PS1 e que deu hype e ansiedade até o lançamento do referido jogo.

Lembrando que sou colecionador também.

Last edited 2 anos atrás by Livio
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Livio
18 de Março de 2022 23:49

Entrando na conversa (que está muito produtiva) e contribuindo com “2 cents”.

O que mais me agradou no GT7 foi a variação climática e dia/noite. A gente sabe que isso já existe em outros simcades e até em versões anteriores de GT. Mas em GT7 realmente ficou muito, mas muito bom.

Para se ter uma dimensão, não é só uma questão de configurar “start rain/light rain/heavy rain” ou algo do tipo. A forma como a pista se comporta na chuva é algo muito dinâmico durante a corrida. As poças de água, os trilhos, o começo da chuva, o secamento da pista, se está chovendo, se parou de chover, o tipo de pneu escolhido, etc.. tudo exerce muita influência na condução do carro, e dependendo da situação, eu vejo inclusive os carros da IA rodopiando na pista rsss. Tem corridas onde eu vejo uma definição excelente de como a grama na beira da pista está encharcada de água, os reflexos das poças também são excelentes.

As corridas dia/noite me agradaram demais. No mount panorama, tem uma corrida de 5 voltas que começa no final da tarde, vai gradativamente escurecendo, e quando chega na última volta, está uma escuridão total. Em certos trechos da pista só existe a iluminação dos faróis do carro. Já em outros você vê a iluminação de casas, da cidade, dos postes, etc. Como a Digital Foundry até disse, o sky system do jogo é extremamente bem feito.

O GT café é excelente, gostei da forma que encontraram de te dar missões, apresentar as opções do jogo em si, e contar a história dos carros e tudo mais. Só ficou uma sensação de que poderia ser mais prolongado, faltou muita coisa ali para mostrar.

Também gostei muito do modo de missões, com diversos atrativos bacanas, seja competição de arrancada, destruir cones, distância percorrida com pouca gasolina, etc.

Mas …. na minha visão o ponto central dos problemas em Gran Turismo é que a Polyphony Digital não acompanhou o crescimento da complexidade de desenvolvimento de um jogo ao longo dos anos. Me parece que a Polyphony era um estúdio de tamanho super adequado para a complexidade de desenvolvimento nos tempos de PS1 e PS2. Já da geração PS3 pra cá, com várias novas técnicas de renderização, gráficos HD e etc… eu tenho uma impressão de que o estúdio permaneceu pequeno e familiar, e com isso desde a geração do PS3 eles vem apresentando um ciclo de desenvolvimento bastante demorado, onde sempre passa a impressão de que eles entregaram um jogo incompleto, ou seja, aquém do que de fato deveria ter sido entregue.

Alguns itens abaixo evidenciam isso:

1) GT7 não tem reflexos por Ray Tracing em gameplay porque o jogo roda em 4k nativo, sem tirar nem 1 pixel sequer do render. E isso acontece porque a engine deles não está preparada para rodar em 4k dinâmico.

2) Só agora no GT7 é que passaram a usar técnicas já bem consolidadas como efeitos de motion blur.

3) O GT7 tem apenas 3 pistas novas refeitas do zero (High Speed Ring, Deep Forest e Trial Mountain). Todas as demais são as mesmas pistas com praticamente os mesmos assets já usados no GT Sport.

4) Vários aspectos que as pessoas reclamam como a câmera externa do veículo, sensação de velocidade e efeitos/física de colisão permanecem intactos, ou com pequenas melhorias.

5) O jogo tem vários tipos de veículos que não vi nenhum modo sequer para usá-los.. por exemplo, o jogo tem karts. Não vi nenhuma competição ou pista de kart no game. E por que está lá então? Reaproveitamento de assets do GT Sport (no caso os karts).

Me passa a impressão que falta a Polyphony se adaptar mais para a realidade atual do desenvolvimento de jogos, e passar a entregar os Gran Turismos em um ciclo adequado. GT7 do jeito que está era pra ter saído no mais tardar em 2018, considerando GT Sport como um prologue.

No ritmo em que a Polyphony trabalha, vamos ver um GT8 100% next-gen com tecnologia de ponta e bastante conteúdo lá para o final dessa geração. E é bem provável que a maior parte dessa tecnologia já estará presente no reboot do novo Forza Motorsport que deverá sair nesse ano ou no mais tardar no ano que vem.

Então esse é o problema.. se o ciclo for mesmo demorado, precisa entregar muito mais do que está entregando. E se o ciclo for curto, eu aceito GT7 com o conteúdo que está, mas lá em 2018, e não 4 anos depois.

Nesse raciocínio, a comparação com Forza Motorsport (FM) é inevitável. Veja que eles possuem um ciclo de desenvolvimento muito mais curto, mas com entregas incrementais, ou seja, você não vê um FM 6 ser revolucionário se comparado com o 5. Entretanto, o intervalo entre esses dois jogos é de 2 anos, enquanto que no GT o intervalo para entregar tais incrementos é muito maior.

Então que a Polyphony se adapte à realidade atual, porque Gran Turismo é uma IP de muito valor para a Sony. Não se pode ter esses ciclos eternos, ainda mais para entregar incrementos. FM está há 5 anos sem uma nova versão, mas agora virá com uma engine totalmente nova, e a promessa é de que o improvement seja grande.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Eduardo
Tiohildo
Tiohildo
Responder a  Carlos Eduardo
19 de Março de 2022 0:33

Também não vi nenhum evento de kart. O que você pode fazer pra ter uma competição de kart é escolher o kart na garagem, escolher uma pista e colocar no modo “Corrida de Arcade”. Assim todos os oponentes serão kart.

Juca
Juca
Responder a  Carlos Eduardo
19 de Março de 2022 1:03

O Kart está lá pra você ganhar o trofeu de comprar o mesmo carro 10x, pois é o carro mais barato do jogo! ?

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Juca
19 de Março de 2022 12:31

Boa hehe.

Ontem eu estava tentando alcançar o ouro em uma licença da categoria S, e realmente estava difícil, eu fiquei por cerca de 2 horas tentando, sempre clicando no “tentar novamente”. Durante essas 2 horas, eu fui percebendo que a hora do dia foi avançando em tempo real, até começar a escurecer e algumas luzes do autódromo e do carro serem acesas. Como eu estava clicando sempre em “tentar novamente”, seria como se eu ainda estivesse no autódromo, mas apenas retirando novamente o carro para tentar fazer o tempo. Quando eu cliquei em “sair” e voltei ao menu principal do jogo, aí sim seria como se eu estivesse ido embora do autódromo, e ao entrar de novo, começa novamente naquele horário do meio da tarde.

Embora seja um detalhe, confesso que nunca vi isso em um jogo de corrida, onde o sky system é tão dinâmico que influencia até no tempo em que você permanece ali na pista tentando fazer as coisas.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Eduardo
Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Carlos Eduardo
18 de Março de 2022 13:19

Bom, esse jogo não vai ter meu dinheiro NUNCA. No máximo usado, quando estiver lá pelos 100,00 e se, só se, voltarem atrás com esse negócio de remuneração. Sony chamando seus clientes de trouxas! Inaceitável!

Juca
Juca
Responder a  Sparrow81
18 de Março de 2022 13:27

O jogo é bom e estava excelente como estava antes da 1.07, quanto a mudança de remuneração inda irei avaliar, porque se o jogo está off, como sabem disso? Pra mim parece haterismo, daqueles que não se pronuncia o nome em Hogwarts! ?
Indiscutivelmente erram no sempre online.

Last edited 2 anos atrás by Juca
Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Juca
18 de Março de 2022 14:49

Pode ser o que for. Pagar 300 reais pra eles alterarem os prêmios das corridas só pra galera gastar mais, não, obrigado.

Last edited 2 anos atrás by Sparrow81
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Sparrow81
18 de Março de 2022 16:34

Ficou feio mesmo, porque não tem como dissociar uma coisa da outra.

Por exemplo, 100 mil créditos se não me engano custam 2.99 euros na psn. Eu estava tentando vencer em uma corrida de Rally que pagava 60 mil créditos ao vencedor. Com essa nova atualização, essa mesma corrida passou a pagar 40 mil créditos para o vencedor (eu mesmo conferi agora no horário de almoço).

Então se paga menos, leva mais tempo para tu conseguir os créditos e comprar os carros lendários mais cobiçados. E no multiplayer, tudo gira em torno disso, ter os melhores e mais cobiçados carros (além claro de ter uma boa variedade de modelos para disputar as diferentes modalidades). Alguns troféus também exigem a aquisição desses carros, logo precisa de créditos.

Até percebi que algumas corridas continuam pagando bem, entre 60 e 75 mil créditos. Mas são corridas mais demoradas, de 10 voltas. Essa de rally que pagava 60 mil créditos tinha apenas 3 voltas, logo era mais fácil “farmar” créditos.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Eduardo
Juca
Juca
Responder a  Carlos Eduardo
18 de Março de 2022 17:36

E a desculpa dele é absurda, pois qualquer jogo de carro, sobretudo simuladores, são jogos onde a repetição é algo que sempre existe em busca de se tornar melhor piloto. Fazer os premios caírem só vai fazer precisar repetir mais aqueles que não estão dispostos a pagar a mais pra ter os veículos.
Infelizmente a Sony está nessa de irritar os próprios consumidores, sobretudo aqueles que estão no Day One a apoiá-la.

Juca
Juca
Responder a  Mário Armão Ferreira
18 de Março de 2022 17:52

Pode ser, Mário, mas o que ocorre a quem joga é a sensação de esperteza. Se eles querem fazer as pessoas jogarem mais tempo ou gastarem dinheiro no game é só lançarem mais carros e pistas, a solução não é fazer as pessoas repetirem mais as mesmas pistas pra conseguir o mesmo valor.

Outra esculhambação são esses cartões que dão como prêmios diários que sempre dão o pior prêmio possível sempre! ?

Deto
Deto
Responder a  Carlos Eduardo
18 de Março de 2022 13:58

Não comprei pq não vou pegar preço cheio em crossgen, tirando HFW.

curioso que o HFW veio meio bugado, pouco bugado comparado com multis, mas muito bugado comparado com exclusivos

agora GT7 ai…

sera que é crossgen que nem estúdio da Sony dá conta de lançar rodando direito, sem dar ruim?

Deto
Deto
Responder a  Carlos Eduardo
18 de Março de 2022 14:52

acho que compro o GT8 ehheheheh

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Mário Armão Ferreira
18 de Março de 2022 16:22

O servidor voltou por volta de 12:00 (horário de Brasília) e 15:00 (horário de Lisboa).

Só de raiva eu usei o meu pouco tempo livre de almoço e fiz ouro nas duas provas restantes de Rally que estavam com bug haha.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Eduardo
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira
Responder a  Carlos Eduardo
18 de Março de 2022 16:43

Hahaha.

Não posso deixar de dizer que sou contra um jogo a full price com conteudo offline estar dependente da internet, e ao que parece com esta nova atualização está a forçar o Grinding com a desculpa do Kazunori de que ao longo do tempo sairá mais conteudo o que evitará a repetição excessiva de provas.

Eu da minha parte não tenho problema porque enterro toneladas de horas no GT, mas fica o reparo que num jogo full price e com um balanço inicial de recompensa que ate foi elogiado pela generalidade da critica era desnecessário este flick flack (a confirmar-se porque ainda não vi com os meus olhos)

Livio
Livio
Responder a  Alexandre Oliveira
18 de Março de 2022 21:45

Não acredite em tudo que o Kaz promete, até hoje o GT Sport está a espera de uns 3 carros da Porsche.

Livio
Livio
Responder a  Mário Armão Ferreira
19 de Março de 2022 19:41

A Porsche novamente licenciou carros para um determinado jogo? Pois até onde sei o único que existia era com a EA e isso acabou há alguns anos. Sobre os carros da Porsche creio que um deles era um Vision, ou seja, criado para o GT.

Uma novidade, recebi hoje o GT7, espero mais tarde começar a jogar, peguei a edição especial e sinceramente já estou a pensar a pegar a versão normal na próxima vez pq essa edição do GT7 deu um desânimo de tão fraca que foi.

Juca
Juca
Responder a  Carlos Eduardo
18 de Março de 2022 17:36

?

HENNAN SANTOS CARVALHO
HENNAN SANTOS CARVALHO
Responder a  Carlos Eduardo
18 de Março de 2022 16:30

Essa é a verdadeira ameaça a Sony. Ganância.

Daniel Torres
Daniel Torres
Responder a  Carlos Eduardo
19 de Março de 2022 13:56

Entrando na discussão de vocês nesse vídeo ele levanta ótimos pontos a respeito da palhaçada do DRM online do Gt quem puder assistir

https://youtu.be/FtwlV1ZcbLM

Sparrow81
Sparrow81
18 de Março de 2022 13:16

Será que a lata de ervilha finalmente vai ter algum carisma nessa série?

Juca
Juca
18 de Março de 2022 18:03

Off: Rapaziada, como se compartilhas a ID com vocês sem se virar alvo de haters da internet? ?

Last edited 2 anos atrás by Juca
Gervas69
Gervas69
18 de Março de 2022 22:14

Vi um post no Twitter que os membros do gamepass ultimate vão ter 1 mês de Paramount plus um dia antes de estrear a série.
https://twitter.com/Unyshek/status/1504839425045401601?t=7xkZLmQ1N2iQkuRCr0TIPQ&s=19

Rui
Rui
18 de Março de 2022 22:37

O tema era a serie do halo e 90% dos comentários é sobre o gran turismo sport remaster.
Sei que vai sair algo aqui na pcmanias sobre o jogo mas não está fácil o Sr Mário anda entretido com um jogo qualquer do PC.
Vou continuar aguardar.

José Galvão
José Galvão
Responder a  Rui
18 de Março de 2022 23:12

Por acaso é uma caracteristica tipica de um verdadeiro fanboy da Xbox, não gostam que se fale de PS numa noticia da Xbox.

Devias estar contente, a série é bem melhor que o jogo.

Eraser
Eraser
Responder a  José Galvão
19 de Março de 2022 23:04

Então deve ser muito boa, já que o jogo teve boas reviews e foi muito bem recebido.
Mas mesmo que seja excelente não é tema que me agarre a uma serie.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  Rui
18 de Março de 2022 23:49

Que dor intensa, hein, rapaz?!! Kkkkkkkk

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Rui
19 de Março de 2022 0:19

Não tiro a sua razão sobre valorizar o conteúdo do artigo e priorizá-lo nos comentários. É bastante ético e correcto de se pensar.

Entretanto, pode acontecer de alguém pontualmente querer discutir alguma notícia mais relevante que possa ter acontecido no dia. No caso, GT7 exige conexão para se jogar, e ficou cerca de 30 horas fora do ar. O cenário ideal seria que nós leitores esperássemos o artigo ser publicado e aí sim discutiríamos sobre o tema. Mas creio que no geral existe uma boa sinergia entre nós leitores, e talvez a gente já queira discutir no momento em que ocorreu. Por isso o [OFF] . Mas concordo que isso deve ser dosado, e não fazer [OFF] a todo tempo e de qualquer assunto.

Imagina se a Microsoft anunciasse hoje a compra da Rockstar. Você veria essa página com dezenas (talvez centenas) de comentários falando apenas sobre isso, e talvez até você mesmo estaria ignorando o artigo do dia e comemorando tal aquisição nos comentários lol . É normal.

Last edited 2 anos atrás by Carlos Eduardo
error: Conteúdo protegido