Possuidores da Xbox não deverão ver novos jogos com FPS Boost tão cedo.

5 3 votes
Avalie o nosso artigo

Segundo Jason Ronald, os motivos prendem-se com bugs criticas que a aparecem na maior parte dos jogos.

Introduzir mais FPS em jogos nunca foi uma questão de ligar ou desligar um botão, ou aproveitar ou não aproveitar maior performance de novo hardware. Há toda uma questão de timmings internos do jogo que, caso não sejam respeitadas, podem criar problemas críticos que colocam em causa a estabilidade do jogo.

E segundo Jason Ronald a equipa da Microsoft está-se a deparar com esse tipo de problemas na maior parte dos jogos em que está a intervir.

Segundo este, a equipa testou já mais de 130 jogos, e a maior parte deles deparam-se com bugs criticas quando injetados com o código da Microsoft que permite o aumento dos FPS.

We’re always looking at new ways that we can enhance titles, whether it’s resolution increases, frame rate improvements, things like Auto HDR. I’ll say right now, with the existing technique that we have with FPS Boost, we’ve tried plenty more than [the 130 FPS Boosted titles] and in some cases the vast majority of the game works great, but then we find a game-breaking bug 80% of the way through.

Jason refere que irão continuar a inovar nesse sentido, mas que nesta fase se encontram a lutar com as limitações que a técnica usada lhes coloca.



We’re going to continue to look for new opportunities and new ways that we can enhance titles, but we don’t have anything in the immediate future… Right now, I think we’re kind of finding where some of the limitations of our current technique is.



5 3 votes
Avalie o nosso artigo
7 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
netto
netto
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Já tinha lido isso

Ele inclusive cita que q técnica para aumentar o FPS no Xbox Series é semelhante a usada para aumentar a resolução dos jogos de X360 no Xbox One X e que a mesma estava no momento apresentando os problemas citados neste artigo. Assim ele termina dizendo que não é uma situação definitiva e que eles vão tentar encontrar outros meios pra ampliar o programa.

Tenho um XSX e sinceramente está ao lado do Quick Resume são as duas features mais interessantes para mim no console da Microsoft, seria muito triste. Espero mesmo que eles consigam contornar.

Juca
Juca
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Não sabia que os tais enhanced e boosts eram problemáticos. Pelo visto, marketing é o mais importante!

Luiz Siqueira
Luiz Siqueira
1 mês atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Possuo um Xbox One X e um Xbox Series X e até zerei de novo o Dead Space 2 no Xbox Series X que recebeu a adição do FPS Boost e não vi falha alguma nos 60 FPS. Além disso estou jogando Gears Of Wars 3 com os recursos Enhanced e também não vi nenhum problema. Pelo visto deve ser em alguns jogos, por coincidência os que não devo ter jogado. Mas se reconhecem o problema e existem, espero que arrumem mesmo.

nETTo
nETTo
Responder a  Luiz Siqueira
1 mês atrás

Vc viajou, os problemas que a equipe deles está tendo é para jogos que ainda não estão com FPS Boost e não aqueles que já contam com o recurso.

Dito isso, recomendo vc a ver a análise da DF sobre os últimos jogos lançados no programa FPS Boosst, Gears 3 mesmo que vc cita o Xbox One X roda em 4K nativo 30fps, no XSX e XSS o mesmo reduz para 1440p 60fps com quedas em alguns momentos especificos. enfim

Luiz Siqueira
Luiz Siqueira
Responder a  nETTo
1 mês atrás

Na verdade você “viajou” também, pois já que é sobre os jogos que “não contam com o FPS Boost ainda”, você citou Gears 3 que possui FPS Boost tem problema de queda e até redução de resolução, houve contradição da sua parte. Kkkkkkkkkk… O problema então afeta até os jogos que já possuem o FPS Boost… Eu só citei que joguei Dead Space 2 e Gears 3 e não percebi nada, mas deixei claro que se existe o problema deve ser resolvido. Enfim…

error: Conteúdo protegido