Fornecimento de consolas Playstation aparenta estar a aumentar

5 3 votes
Avalie o nosso artigo

A situação ainda não abrange todos os mercado, mas em alguns, como o do Reino Unido, os stocks deixaram de durar apenas alguns minutos, para passarem a durar alguns dias.

A reposição de alguma normalidade no mercado de hardware é evidente, com as placas gráficas a serem a melhor representação de tal. Não só estas últimas agora já aparecem nos stocks das lojas, como os seus preços estão bastante mais reduzidos, apesar de ainda acima do preço considerado normal.

Neste sentido as consolas não são exceção, e tendo a Sony realizado um aumento de produção, as consolas começam a chegar com maior força às lojas de alguns países, repondo alguma normalidade de stocks.

Um dos casos é no Reino Unido, onde as reposições de stocks de consolas normalmente não duravam mais de alguns minutos, esgotando logo de seguida, mas onde agora os stocks chegam a durar 2 ou 3 dias, antes de esgotar, tudo devido ao maior volume de entregas que está agora a ser possível.

Esta situação, apesar de não estar a impedir que os stocks esgotem, esta já a permitir que se possam ver consolas como sendo algo disponível nas lojas, mesmo que só por alguns dias. É um sinal de alguma “normalidade”, que se espera venha a tornar-se completa em breve, uma vez que tal significaria que o corona vírus está finalmente relativamente controlado.



Fonte: Shopto



5 3 votes
Avalie o nosso artigo
9 Comentários
Antigos
Recentes
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sparrow81
Sparrow81
2 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Reparei nisso por aqui também. Ainda bem, pois quanto mais estoque, mais pequenas promoções surgem e mais pessoas podem ter acesso.

José Galvão
José Galvão
Responder a  Sparrow81
2 meses atrás

E menos cross-gen terás.

Sparrow81
Sparrow81
Responder a  José Galvão
2 meses atrás

Amém

Juca
Juca
Responder a  José Galvão
2 meses atrás

Amém

Juca
Juca
2 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Que venda bastante, é um excelente console. Poderia ser menor, Rsrs, mas é um excelente console, estou bastante satisfeito!

Carlos Eduardo
Carlos Eduardo
Responder a  Juca
2 meses atrás

Provavelmente o slim será consideravelmente menor. Uma nova revisão chegou recentemente nas lojas pesando 300g a menos (saindo de 3900g para 3600g), e mantendo essencialmente a mesma estrutura: https://www.vgchartz.com/article/450333/new-ps5-model-appears-in-stores/

O slim então usando litografia 5nm (ou até menos) para essas specs deve reduzir consideravelmente o tamanho do heatsink, possibilitando um modelo slim mais “enxuto”.

Deto
Deto
Responder a  Carlos Eduardo
2 meses atrás

será que esses PS5 já são os de 6nm?

Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira
2 meses atrás
Avalie o nosso artigo :
     

Boa noticia!
entretanto o meu Dualsense ficou a fazer drift… Curiosamente foi quando fiz uma pausa de dias nas jogatanas k ficou assim… Não devia ter parado tanto tempo lolol
Segunda vou acionar a garantia para ver o que dizem…

Deto
Deto
Responder a  Alexandre Oliveira
1 mês atrás

acione a garantia, nada de ficar arrumando em casa.

além do trabalho de arrumar que não deve ser seu; isso da margem para o fabricante alegar que “não tem defeito, ninguém manda para a garantia”

tem que dar feedback sobre isso.

Se eles já “arrumaram” o parafuso do PS5, que só retardado reclamava, imagine o drift dos controles.

error: Conteúdo protegido