Retomando o nosso artigo

Apesar que as actuais imagens de ARMA I poderão não criar grandes empatias o jogo foi uma revolução no seu tempo a nível gráfico.
ARMA II não apresentou contudo o mesmo tipo de revolução uma vez que nos dias actuais o grafismo atingiu um patamar de qualidade extrema que é conseguido por grande parte dos títulos existentes no mercado, mas a verdade é que as fotos do jogo impressionam pela sua qualidade e realismo.
ARMA III nesse aspecto não será uma verdadeira excepção, mas no entanto não se pode deixar de fazer referência à qualidade do seu grafismo que foi melhorado ainda mais face a ARMA II.
As imagens do vídeo que se seguem foram capturadas por um site alemão durante a E3 e mostram a evolução que ARMA III possuirá face ao título anterior.
Aqui podemos ver as melhorias quer no grafismo, quer no Physix que está presente no motor. Particularmente chamamos a atenção para as melhorias nas texturas, no céu e particularmente na água.
Requisitos: Windows 7 or Vista, Intel Core i5 ou Phenom X4 AMD Athlon, Nvidia Geforce GTX 260 ou ATI Radeon HD 5770 (Shader Model 3 and 896 MB RAM), 2 GB RAM e 15 GB de disco. DirectX 10.
















———- Siga-nos no facebook ———-
————- Siga o nosso feed ————-
————- Siga-nos no twitter ————-
Últimos Comentários