Uma palavrinha dos nossos patrocinadores - o artigo que procura encontra-se em baixo



Retomando o nosso artigo

 

Eis que finalmente a Nikon revelou as suas câmaras sem espelhos, e com lentes intercambiáveis. tratam-se da J1 (em cima) e da V1 (em baixo) que aparecem para enriquecer a gama de oferta da Nikon. E juntamente com as duas câmaras e o sistemas de lentes, quatro lentes foram igualmente anunciadas.

Tratam-se de câmaras não profissionais, sendo a V1 o modelo mais avançado. A J1 deverá rondar os 650 dolares e a V1 os 900 e deverão estar no mercado a partir de 20 de Outubro.

Ambas as máquinas possuem um CCD com 10.1 Megapixels, e ambas possuem um processador de imagem dual core que consegue combinar video e imagens em clips cinemáticos. As máquinas são capazes de disparar até 10 fps e de gravar video a 1080p a 30 fps, ou 1080i a 60 fps. Uma opção permite igualmente tirar 30 fotos seguidas, deixando depois escolher as 5 melhores.

As diferenças externas são poucas, mas internamente a V1 possui um “viewfinder” electrónico, um obturador mecânico, corpo em magnésio, e uma porta para acessórios, como um flash externo ou um módulo GPS.

 

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • MySpace
  • RSS
  • Twitter
  • Google Buzz

 Leave a Reply

(Obrigatório)

(Obrigatório)


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

   
© 2011 PCManias.com
Design By Ricardo Rodrigues
Suffusion theme by Sayontan Sinha