Uma palavrinha dos nossos patrocinadores - o artigo que procura encontra-se em baixo



Retomando o nosso artigo

Mai 222011
 

Será o novo telemóvel da Samsung o mais rápido do mundo? Não! Deve ser o da LG! Ou será que a Motorola resolveu lançar um novo modelo que ocupa esse lugar? Será que é o novo iPhone 5?

Não, não é de nenhuma destas marcas, e isto apesar de elas lutarem constantemente por se baterem umas às outras na luta pelo telemóvel mais rápido do mundo.

Neste caso o fabricante é uma marca desconhecida denominada de Pantech, e que para já, dificilmente veremos no mercado Português.

O telefone é o Vega Racer, um telefone equipado com Android 2.3 e que possui 1 GB de RAM DDR2. Capaz de operar em 3G (HSPA) e Wi-Fi, o telefone tem um ecrã de 4.3 polegadas táctil e uma câmara de 8 megapixels com auto-focus capaz de tirar fotos e de filmar em… Full HD (1080p).

Para estas proezas conta com um processador dual Core a 1.5 Ghz… Mas fiquem com as especificações todas, pois este telefone ainda pode vir a dar muito que falar.

  • Processador: Qualcomm MSM8260, 1.5 GHz Dual Core
  • Dimensões: 126.9 x65, 9×9, 45 mm
  • Peso: 124.5 gr. (126 gr. – IM-A760S)
  • OS: Android 2.3 (Gingerbread)
  • Ecrã: 4.3 polegadas, 800×480 pixels
  • Câmara: 8 megapixels com auto-focus e iluminação
  • Câmara frontal: 1.3 MP
  • Memória: 1 GB RAM (DDR2), 16 GB Flash internos e slot microSD
  • Comunicações: Wi-Fi (802.11 b / g / n), USB 2.0, Bluetooth 3.0, NFC (IM-A760S / IM-A770K)
  • Bateria: 1620 mAh
  • Possui ainda um TV tuner (T-DMB) capaz de sintonizar TV digital.

 

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • MySpace
  • RSS
  • Twitter
  • Google Buzz

 Leave a Reply

(Obrigatório)

(Obrigatório)


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

   
© 2011 PCManias.com
Design By Ricardo Rodrigues
Suffusion theme by Sayontan Sinha