Uma palavrinha dos nossos patrocinadores - o artigo que procura encontra-se em baixo



Retomando o nosso artigo

Jan 122012
 

A notícia tem origem em Taiwan e partiu de algumas empresas fornecedoras de componentes: Segundo estas empresas, cujos nomes, ao bom estilo de um bom rumor, não são citadas, a Apple lançara em 2012 o seu iPad 3 em Março, mas Outubro verá o lançamento de um iPad 4.

O iPad 3 trará um ecrã QXGA (1,536×2,048 pixels) e uma bateria mais potente, mas o seu hardware poderá não ser tão impressionante como o esperado. O lançamento deste iPad servirá apenas como ligeira actualização do iPad 2 cujo actual modelo descerá para 399 euros de forma a se tornar mais competitivo no mercado.

Este lançamento em Março e o corte de preço no iPad 3 permitirão competir com Sony, Motorola e Samsung que actualmente possuem os seus tablets a 359 euros.

Mas a verdadeira batalha só será iniciada na segunda metade do ano, altura em que a Apple planeará lançar o iPad 4. Este lançamento em Outubro será feito na altura em que a Microsoft planeia lançar o seu Windows 8 e a Intel revelará a sua plataforma Clover Trail-W platform.

Este iPad 4 com ecrã de 9,7 polegadas trará, esse sim, um hardware melhorado, bem como um conjunto de novas aplicações para arrasarem a concorrência.

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • MySpace
  • RSS
  • Twitter
  • Google Buzz

  2 Responses to “Voltam os rumores: iPad 3 e iPad 4 ambos em 2012.”

Comments (2)
  1. Loucura total… este mercado dos smatphones/tabletpc!

    Se o iPad4 em Outubro vai arrasar a concorrência e até às Geforce dos PCs… ;) o que fará então o iPad5!

    Desde o primeiro modelo do iPad que ando para comprar um tabletpc e ainda não me consegui decidir, acreditam ? Isto ou se troca todos os anos ou então fica-se sempre à espera ;)

    • Nã… chagar às geforces dos PC’s ainda não é para já… Pode ter grandes performances, mas as placas dos PC’s são de outra liga… e de outros consumos energéticos tambem.

      Quanto ao iPad tens é de comprar mal saia para não te sentires logo ultrapassado. E mesmo com um novo modelo no ano seguinte, o produto aguenta-se bem por dois anos.

 Leave a Reply

(Obrigatório)

(Obrigatório)


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

   
© 2011 PCManias.com
Design By Ricardo Rodrigues
Suffusion theme by Sayontan Sinha