Uma palavrinha dos nossos patrocinadores - o artigo que procura encontra-se em baixo



Retomando o nosso artigo

Jan 272011

Rumores são rumores e valem pelo que valem, mas a realidade é que tudo o que apareceu até ao momento (ou quase tudo) não passou de mera especulação para vender revistas.

Referimos-mos em particular às fotos da PSP2 que como podemos agora constatar não apresentam qualquer semelhança com a verdadeira PSP 2.

Na realidade esta consola, que a Sony denominou de NGP possui muitas mais semelhanças com a PSP inicial do que com o modelo GO e na qual aquilo que agora sabemos serem foto-montagens se basearam.

Pelo que podemos ver na foto o interface foi remodelado e está agora disposto de modo a facilitar a interacção com o toque.
Efectivamente esta é uma melhoria que é bem vinda, adaptando assim o OS à realidade da consola e não se mantendo com uma operacionalidade que face às novas características se revelaria obsoleta.
Foi no seu hardware que os rumores mais se aproximaram, sendo que efectivamente a consola possui um ecrã traseiro táctil, e que poderemos operar sem obstruir o ecrã uma vez que o mapeamento corresponde exactamente ao do ecrã frontal.
De resto confirma-se o ecrã de 5”com uma resolução de 960*544 pixeis, os dois sticks analógicos e a existência das câmaras frontais e traseira.
A conectividade mantêm as características anteriores, acrescentando o 3G, bem como GPS e acelerómetros.
O processador Cell que fazia parte dos rumores é que não se confirma, sendo que o processador principal é um CPU ARM Cortex A9 quad-core.
A placa gráfica é igualmente confirmada como sendo uma PowerVR SGX543MP4+ (também ela quad-core).
Ou seja, potência efectivamente não falta, e as boas noticias são que a bateria terá uma vida semelhante à da actual PSP.
Infelizmente e mais uma vez, a Sony parece cair é no erro de insistir num formato proprietário para o armazenamento dos jogos.
Conhecendo o historial de fiascos do UMD, Memory Stick e outros, porque não apostar nos tradicionais cartões SDHC para armazenamento? Mas não, a Sony aposta num novo media, que poderá ser mais um a acrescentar à lista de fiascos da Sony.
Os jogos apresentados foram: Killzone, Resistance, Little Big Planet, e Uncharted.
Fiquem com o vídeo de Uncharted na NFG.



Fonte: Blog.us.Playstation.com
Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • MySpace
  • RSS
  • Twitter
  • Google Buzz

Deixe um comentário

(Obrigatório)

(Obrigatório)


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2011 PCManias.com
Design By Ricardo Rodrigues
Suffusion theme by Sayontan Sinha