Não é que desejemos incentivar o Jailbreak pois apesar de o mesmo ser considerado legal quer se queira quer não esta acção permite o uso de software pirateado.

Claro que isto não quer dizer que todos os telefones jailbreaked tenham software pirateado. Até porque com aplicações a 79 cêntimos cremos que qualquer pessoa com um pingo de moral se sentiria mal se tivesse de recorrer à pirataria desse software.

Mas a verdade é que há aplicações que somente existem para aqueles que fizeram jailbreak ao seu iPhone. Por exemplo, aplicações de interactividade com o bluetooth que implementam protocolos em falta no telefone e que não existem oficialmente. Não porque sejam ilegais , até porque esses protocolos são comuns na maior parte dos telefones, mas pura e simplesmente porque a Apple não deixa ou não os quer implementar.

E nesse espírito cada vez mais começam a aparecer aplicações no mercado que tornam o Jailbreak algo desejável. Neste caso é uma aplicação denominada PhoneItiPad e provem dos mesmos autores do FaceIt3GS, uma app que permitiu o uso do facetime no iPhone 3GS.

A aplicação que será disponibilizada na loja da Cydia ainda este ano transforma o iPad 3GS num “iPhone grande”, capaz de fazer chamadas GSM ou Facetime, e de enviar texto (SMS, MMS, etc) como qualquer iPhone.

Vejam a aplicação em funcionamento no vídeo que se segue:

Fonte: Appyzilla

Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • MySpace
  • RSS
  • Twitter
  • Google Buzz

 Leave a Reply

(Obrigatório)

(Obrigatório)


*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

   
© 2011 PCManias.com
Design By Ricardo Rodrigues
Suffusion theme by Sayontan Sinha